Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EURO nas alturas

Postado
  • Membros

Olá, pessoas.

No inicio do ano estava planejando uma viagem para o começo de 2026 (portanto, dois anos depois). Quando fiz o orçamento, o euro estava a R$5,30, e hoje bateu R$6,40. 

Estou com receio que suba mais ainda até março/2026, por isso estou pensando de comprar pelo menos a metade da quantidade total de euro que precisarei. O que vcs fariam?

• Respostas 76
  • Visualizações 9.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• flaviossoares
    flaviossoares

Bom , vou dar meu pitaco.... pois trabalho com números e não com coração político...  Vendi tudo que tinha de Dollar a 6,05... tem muita politicagem segurando as cotações nas alturas e o cenário não é

• Sem dúvida e mais que isso; é algo que sempre aconteceu. Bate-se um dedão num canto de uma mesa qualquer em Brasília e já é motivo para a cotação voar feito foguete. Sou da conta de @flaviossoare

• flaviossoares
    flaviossoares

Vou dar meu pitaco aqui: Com o avanço da internet e consequentemente o aumento da facilidade de negociação nas plataformas, os investidores (principalmente analistas de corretoras com vultuosos m

Featured Replies

Postado
  • Membros
3 horas atrás, RodrigoDigão disse:

hora de vender os euros pessoal! kkkkkkk

rindo de nervoso, preciso comprar para uma viagem em breve.

OBRIGADO TRUMP 

Tô vendendo, é só dizer quanto precisa que por uma módica quantia de zilhões de laranjas, dá negócio :) 

Postado
  • Membros

Uma coisa de economia internacional que não entendo. Se os EUA está em alta o dólar sobe, se os EUA está em baixa, o dólar sobe, só quando está tudo normal e acontecendo nada que o dólar desce.

Postado
  • Membros
25 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Uma coisa de economia internacional que não entendo. Se os EUA está em alta o dólar sobe, se os EUA está em baixa, o dólar sobe, só quando está tudo normal e acontecendo nada que o dólar desce.

Estava comentando isso ontem com minha esposa. Os caras fazem um monte de cagada e o dolar sobe / nossa moeda desvaloriza! Deveria derreter o dolar, eles perderem valor!! 

Postado
  • Membros
15 horas atrás, lacanmetallic disse:

Cara... Hoje mesmo lembrei desse post que fiz. E eu achava que 6,40 estava ruim hahaha. 

O pior de tudo é a gente pagando (ou parcelando) o pato por conta de um país como os EUA... 

Nestas guerras sempre sobra pra gente! 

Postado
  • Membros
Em 09/04/2025 em 08:06, Davi Leichsenring disse:

Em 09/04/2025 em 08:34, RodrigoDigão disse:

Estava comentando isso ontem com minha esposa. Os caras fazem um monte de cagada e o dolar sobe / nossa moeda desvaloriza! Deveria derreter o dolar, eles perderem valor!! 

Vou dar meu pitaco aqui:

Com o avanço da internet e consequentemente o aumento da facilidade de negociação nas plataformas, os investidores (principalmente analistas de corretoras com vultuosos montantes em carteira) tendem a querer se antecipar ao máximo a grandes eventos com o intuito de evitar perdas... e as "sardinhas" (como são chamados os pequenos investidores) tendem a seguir o fluxo, mas com um delay maior...

O Trump, é um trader e conhece bem o mercado ... Desde que ele assumiu, está claro que quer bagunçar o mercado, já que na instabilidade é onde há o maior potencial de ganho... Mercado estável não gera ganhos para traders...

O que ele vem fazendo , desde que entrou, é criar especulações / conflitos totalmente sem fundamento... E ele já percebeu que o mercado reage a este comportamento..  Ele ficou mais rico com o lançamento da sua criptomoeda (onde tirou muito dinheiro de seus seguidores) e com certeza , nesta semana, junto com seus "amigos", ficaram mais ricos ainda... Pq sabe que o mercado vai reagir e isso te dá uma vantagem competitiva para se posicionar antes e assim ganhar na queda e na subida...

Pra mim, ele está brincando com o mercado e consequentemente com a população que o elegeu com dois motivos: 1 - auto benefício....  2 - Tirar o foco dos problemas que o pais tem..

Eu , particularmente, não entendo os demais membros do governo, justiça, população, aceitarem uma pessoa fazer o que ele vem fazendo sem tomar uma ação contundente... Ainda acho que ele não vai chegar ao final do mandato se continuar com esse comportamento esquizofrênico...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

@flaviossoares Lembra que eu te disse que o dólar ia cair devagar lá no começo do post?Já chegou a 5,70 e vai cair mais. É isso que gosto, mercado bem instáve,é o que dá lucro para um especulador que, em meu caso, só gosta de lixo dos lixos e o bitcoin recuperando.

Postado
  • Membros
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@flaviossoares Lembra que eu te disse que o dólar ia cair devagar lá no começo do post?Já chegou a 5,70 e vai cair mais. É isso que gosto, mercado bem instáve,é o que dá lucro para um especulador que, em meu caso, só gosta de lixo dos lixos e o bitcoin recuperando.

Certeza.. Mar calmo não dá para surfar... só se surfa em mar com ondas... kkkk

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

@flaviossoaresReli todo esse tópico agora é vi lá na página 2 que dizia:"a queda vai demorar ",Sempre apostei nos 5,50,disse aqui e no blog diversas vezes. Não importa os componentes geopolíticos, mas chegou aos 5,50 que falei, afinal Rei é Rei,mesmo não operando moedas,só 3 linha. 

Postado
  • Membros
4 horas atrás, D FABIANO disse:

@flaviossoaresReli todo esse tópico agora é vi lá na página 2 que dizia:"a queda vai demorar ",Sempre apostei nos 5,50,disse aqui e no blog diversas vezes. Não importa os componentes geopolíticos, mas chegou aos 5,50 que falei, afinal Rei é Rei,mesmo não operando moedas,só 3 linha. 

E provavelmente, vai cair mais... abri outra posição vendida quando retornei de férias... e vamos que vamos...

Postado
  • Membros

@flaviossoares Os reaças e direitistas continuam apostando contra o Brasil devido a esquerda ter o presidente, mas eles tem o congresso e dominamdominam.Nao opero moedas,para mim quanto mais cair e mais o Império do mal se ferrar,melhor.Eles são tão subserviente que esmolam um visto para serem recebidos como lixo lá no Grande Satã da América do Norte. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.