Membros D FABIANO Postado Setembro 28 Membros Postado Setembro 28 @Juliana Champi Você me conhece Ju,mas não falta ir lá ver e voltar xingando.Egito,por exemplo e Marrocos, o que conheço da África, tenho restrições, mas é o modo deles viverem.Completamente diferente do meu estilo. Citar
Membros Marcelo Manente Postado Setembro 28 Autor Membros Postado Setembro 28 Em 27/09/2025 em 16:55, D FABIANO disse: Para mim,ir 1 vez aos lugares esta bom.Perdi muitos anos pela America do sul e nao conheci,por ex,a Africa e a Asia. Colega, dependendo do lugar eu vou até 3 vezes, como por exemplo o salar de Uyuni. Na primeira vez fui numa tour de 4 dias a partir de San Pedro de Atacama e o salar estava seco, assisti o nascer do sol dessa vez, a segunda vez também foi numa tour só que a partir da cidade de Uyuni e o salar estava com água com aquele aspecto de espelho foi espetacular, na terceira vez pude matar a vontade de entrar com meu próprio veículo a Duster e foi surreal dirigir lá dentro. No campo de Piedras Pomez já fui 2 vezes e quero ir de novo desta vez para ficar umas 3 horas andando a pé naquele labirinto. E na carretera quero explorar com mais tempo lugares que eu não fui como o Glaciar dos Exploradores, subir no vulcão de Chaiten, Atravessar o lago General Carrera de ferryboat, dormir em caleta Tortel, experimentar algumas termas que não conheço etc. África e Ásia acho que só em outra vida ou se eu ganhar na mega. kkkkk Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 29 Membros Postado Setembro 29 @Marcelo Manente Cada um tem uma opinião, mas se for por dinheiro gasto,faz as contas e veja quanto gasta de combustível para ir a Carretera por exemplo. Não faço ideia, pois não dirijo desde o problema que tive e me expulsou desses caminhos afinal se voltar posso pagar um preço mais caro, a vida. Não conhece Tortel?Vai lá, é sensacional,embora gelado.E as Capillas de Marmol?Também acho sensacional. Citar
Membros Marcelo Manente Postado Outubro 4 Autor Membros Postado Outubro 4 (editado) Em 29/09/2025 em 00:15, D FABIANO disse: @Marcelo Manente Cada um tem uma opinião, mas se for por dinheiro gasto,faz as contas e veja quanto gasta de combustível para ir a Carretera por exemplo. Não faço ideia, pois não dirijo desde o problema que tive e me expulsou desses caminhos afinal se voltar posso pagar um preço mais caro, a vida. Não conhece Tortel?Vai lá, é sensacional,embora gelado.E as Capillas de Marmol?Também acho sensacional. Cara, já nem sei se vou mais. Não estou conseguindo pessoas para acompanhar... Acho que demorei muito para anunciar a viagem no grupo de professores do Paraná e as pessoas já compraram seus pacotes de viagem. Tem o meu amigo de Minas que vai com o carro dele e a mulher, eu podia tentar ir junto, mas eu detesto ir de carona, só gosto de ir se for dirigindo. Sozinho acho que não vou, o custo subiria para uns 15 mil ou mais... Editado Outubro 4 por Marcelo Manente Citar
Membros Marcelo Manente Postado Outubro 4 Autor Membros Postado Outubro 4 De Huancayo a Cusco com visita a Águas Turquesas de Milpu. Citar
Membros Marcelo Manente Postado Outubro 4 Autor Membros Postado Outubro 4 (editado) Cusco Editado Outubro 4 por Marcelo Manente Citar
Membros Marcelo Manente Postado Outubro 4 Autor Membros Postado Outubro 4 (editado) Cusco Editado Outubro 4 por Marcelo Manente Citar
Membros Marcelo Manente Postado Outubro 23 Autor Membros Postado Outubro 23 Montanha colorida. Vinucunca. Citar
Membros Marcelo Manente Postado Outubro 25 Autor Membros Postado Outubro 25 (editado) Últimos dias de viagem e chegada a Maringá e Curitiba. Editado Outubro 25 por Marcelo Manente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.