Olá viajante!
Bora viajar?
Europa 50 dias.
- Respostas 30
- Visualizações 3.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
aline mota 12 posts
-
Sandman 6 posts
-
Heiter 6 posts
-
João Rosenthal 4 posts
Olá pessoal!
Finalmente criei coragem de postar o meu roteiro aqui e pedir que por favor me digam o que acham!!!
Estarei viajando sozinha a partir do dia 21 de Junho até 10 de Agosto.
Tô me pelando de medo
mas já me disseram que isso é bem normal em se tratando de marinheira de primeira viagem.
Bem, vamos ao roteiro...
Grécia, Atenas - 22/6 a 26/6
Mykonos - 26/6 a 29/6 retorno a Atenas e saiu na manha do dia 30/6 pra Roma.
Roma - 30/6 a 5/7
Florença - 5/7 a 7/7
Milão - 7/7 a 10/7
Veneza - 10/7 a 11/7
Viena - 12/7 a 13/7
Cracóvia - 14/7 a 15/7
Praga - 16/7 a 17/7
Berlim - 17/7 a 20/7
Londres - 20/7 a 27/7
Paris - 27/7 a 1/8
Barcelona - 1/8 a 3/8
Madrid - 3/8 a 5/8
Lisboa - 5/8 a 10/8
Esse bando de cidades... não sei quando terei a chance de voltar a Europa, dai já viu né... dá vontade de abraçar o mundo com as pernas... rs Mas se alguém achar que é doidera mesmo, que se tentar esse roteiro vou me ferrar, é só dizer que mexo no roteiro sem problemas. A viagem tá próxima... mas ainda não fui... então ainda dá pra mexer! E já tô ferrada de mais por aqui mesmo... faltarei horrores ao trabalho! rs
Algumas cidades ficarei hospedada na casa de conhecidos: Atenas, Milão, Londres, Barcelona e Madrid. O restante hostel com certeza!
Tirando a grana da passagem de ida e volta e alguns trechos como Atenas - Roma; Berlim - Londres; Madrid- Lisboa que já estão pagos, estarei levando R$ 10,000. Vocês acham que vai dá? Vou levar cartões de créditos com um limite razoável também.
Pretendo fazer a maioria das viagens entre as cidades de trem e quando for possivel ônibus e de preferencia a noite.
Bem, acho que é isso... por favor, dêem os pitacos, dicas, broncas, conselhos to aceitando qualquer coisa!!! rsrsrs
Já ouvi que sou louca, corajosa e sem noção. Já me fizeram assistir a filmes de albergues banhados a muito sangue tudo pra que eu desista dessa viagem... mas tenho sido teimosa e não abri mão até agora...
Por favor, só não me indiquem mais filmes de albergues e tráfico de orgãos... não dou mais conta
e ai sim desisto... rsrsrs
Valeu!