Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pois é Daniel, passei por Milão no fim de minha viagem por "obrigação", pois só havia voo para Porto saindo de lá na época...então pesou para incluir Milão no roteiro!

 

Fiquei dois dias na cidade... visitei o Duomo, Galeria Vittorio Emanuele, Museu de Ciência, etc! O Museu de Ciência eh muito legal, pena que os ingresso para entrar em um submarino que há no museu já estavam esgotados!

 

No geral, foi bom ter conhecido Milão, mas não dirira que é uma cidade extraordinária ou imperdível...principalmente após ter passado por Veneza, Firenze e Roma!! Mas isso eh opinião pessoal, na verdade após ter passado por Veneza, todas as demais cidades tiveram menos graça para mim! :lol:

 

Ahh, mas havia "feirinha" massa ali próxima ao Duomo...vendendo uns queijos, chocolates! Lembro acabei trazendo um chocolate de lá e o povo aqui em casa comeu num instante!! ::lol4::

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...