Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de moto - serra do rio do rastro

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, tudo bem ?

Em março estou planejando uma viagem de moto para a serra do rio do rastro, vou sair de São Paulo, mais precisamente de Atibaia/SP.

Gostaria de dicas em qual cidade ficar para descansar, já que a viagem direto sem parar da umas 15 horas e não vou aguentar ficar todo esse tempo na moto.

Estava pensando em ficar na cidade de Urubuci para conhecer o Parque Nacional de São Joaquim, mas não encontrei hostel por lá, gosto de viajar de forma simples e barata.

A ideia é vir pelo interior dos Estados (São paulo, Paraná e Santa Catarina) e descer pela serra do rio do rastro para o litoral, assim, vou voltando para São paulo pelo Litoral catarinense e paranaense

Postado
  • Membros

Em Urubici vc não deve encontrar nada barato. A cidade é um tanto um quanto cara. Mas tem algumas coisas legais para visitar, como o morro da igreja (de graça, mas tem que agendar) ou mesmo fazer uma trilha até a pedra furada (muito legal. acho que paguei 250 para 02 pessoas). E tem algumas cachoeiras, mas creio que são todas pagas: por volta de 50 por cada cachoeira.

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigado pessoal ! já deu uma clareada nas idéias

Teve um outro rapaz que comentou que foi de grande ajuda, mas acho que ele apagou o comentário :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.