Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Espanha 10 pessoas mochilão organizado

Postado
  • Membros

Estou montando um grupo seleto para nosso mochilão, e buscamos pessoas com disposição e espírito de equipe. A prioridade será dada àqueles que possuem boa resistência para caminhadas e àqueles que possam contribuir com algo especial, seja com habilidades, conhecimento ou energia positiva. Queremos que cada membro agregue valor à experiência, criando um ambiente de companheirismo, respeito e diversão.

A organização será fundamental para o sucesso da nossa jornada, e esperamos que todos se comprometam com esse processo, mantendo a confiança e a harmonia dentro do grupo. Para garantir que o ambiente seja saudável, pedimos que todas as informações sobre a viagem e os planos sejam mantidas de forma reservada, sem serem compartilhadas com pessoas externas.

A comunicação será feita principalmente por meio do nosso grupo no WhatsApp, onde alinharemos detalhes importantes e manteremos todos atualizados sobre o andamento da viagem.

Partida até março 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Esse papo de contribuir com algo especial, harmonia e comprometimento junto com "sejam mantida de forma reservada o plano" é muito estranho, parece até falcatrua

Editado por Davi Leichsenring

Postado
  • Autor
  • Membros

É algo sério e estou disposto a mostrar meu comprometimento e provar. Talvez tenha ficado com essa impressão de falcatrua por ser meu primeiro post e também meu primeiro mochilão.

Gosto de fazer tudo organizado e minha meta é, até o final do ano, ter a experiência de vivenciar o Natal na Europa. Aliás, como posso passar mais credibilidade no meu post?

Editado por Adrian2929

Postado
  • Membros
9 horas atrás, Adrian2929 disse:

Aliás, como posso passar mais credibilidade no meu post?

A partir do momento que você fala que quer montar um grupo de 10 pessoas para um mochilão sem nenhuma prévia experiência e cita os pontos que Davi comentou... meu caro, já começou errado. Para melhorar ainda mais o caldo "ter a experiência de vivenciar o Natal na Europa", uma das mais chatas e complexas estações do ano devido "N" fatores.

Finalmente, a "única" qualificação que faltou na extensa descrição que fez foi "humildade", e o restante ficou bem próximo do que Pablo Marçal faria (e já sabemos a m... que deu).

Postado
  • Membros

Acho que vc é uma pessoa otimista. Mochilao com dez pessoas e harmonia na mesma frase simplesmente não existe 😅

Postado
  • Membros
21 minutos atrás, Nani84 disse:

Acho que vc é uma pessoa otimista. Mochilao com dez pessoas e harmonia na mesma frase simplesmente não existe 😅

Só trocar a palavra mochilão por excursão.😄

Postado
  • Membros

O texto não é claro do que se está oferecendo, parece um texto de seita te convidando para fazer algo estranho.

Porque o plano não pode ser divulgado? Não vejo nenhum motivo, mesmo comercial, para ser segredo. Um mochilão é conhecer lugares, diga que pretende passar tantos dias em tal e tal lugar, é simples.

E porque tanta gente? Organizar 10 pessoas é bem complicado, qual objetivo afinal?

Postado
  • Membros
3 horas atrás, Roberto Brandão disse:

Só trocar a palavra mochilão por excursão.😄

Acho que se ele tivesse citado excursão faria mais sentido pro contexto que ele quer 😅.

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Davi Leichsenring disse:

... , parece um texto de seita te convidando para fazer algo estranho. ...

Por que tanta desconfiança em seu coração? Não consegue ver como é bonita esta oportunidade? A chance de ser um dos 9 escolhidos a participar deste mochilão secreto, longe de fotos e videos compartilhados. Sem preocupação de programar, mas garantido o espirito mochileiro "por conta própria, gastando e levando o mínimo possível, sem nenhum roteiro muito rígido". Maioria deste grupo será amigo para o resto da vida (viajar com amigos antigos muitas vezes destroi relacionamentos)!

Tenho algumas recomendações para organização, para dar maior credibilidade: aceitar pix e bitcoin (mais barato concentrar os pagamentos/reservas, evitando cancelamentos); fazer camisetas e bandeirinhas para o grupo (com 10 desconhecidos o pessoal acaba se perdendo em locais lotados); ebook com roteiro hora a hora (assim todos estudam como melhor contribuir com algo especial, de forma bem natural).

Só não entendi se partida até março ou é para o natal?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 25/01/2025 em 11:24, Nani84 disse:

Sim, confesso que fui um pouco otimista. Agora, pensando melhor e conversando com quem já fez isso antes, me recomendaram um grupo de 3 a 5 pessoas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.