Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Colômbia - Bogotá - San Andrés e Cartagena

Postado
  • Membros

Olá pessoal pretendo ir para a colômbia em junho/2025 dos dias 20 a 28 conhecer Bogotá, San Andrés e Cartagena. Gostaria de sugestões de roteiros e locais para visitar, e se alguém foi nesta época do ano, que pelo pesquisei não é a melhor para ir?

Se alguém puder também me colocar em algum grupo de viagem pela América latina, eu super agradeço, que tive ótimas dicas quando fiz a minha primeira viagem sozinha para Argentina.

Aguardo as dicas e muito obrigada!!!! 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, fui em setembro de 2023.

Fui em Bogotá, Medellin, Cartegena e Barranquila. Aqui te deixo umas dicas dos lugares que fui.

Bogotá: Barrio La Candelaria, Cerro Monserrat, Plaza de Bolívar, Casa de Beth la fea.

Cartagena: Getsêmani, Ciudad Amurallada, Castillo San Felipe de Barajas.

Medellín: Pueblito Paisa, Parque de las gordas de Botero, Comuna 13

Barranquilla: Estátua de Shakira.

Espero que te ajude!

Postado
  • Membros

Concordo com o post acima,menos com essa estátua, que para mim não tem valor. Há muito mais para ver no Triângulo do Café, por exemplo, mas nos seus 8 dias concentre no principal que é Bogotá, Medellin e Cartagena,eu fiquei 88 dias, bem mais tempo. 

Postado
  • Autor
  • Membros

Muito obrigada, as passagens entre estas cidades (Bogotá, Cartagena e San Andrés) posso comprar já aqui no Brasil?

Postado
  • Membros

Ao norte de Bogotá fica Zipaquirá e lá está a Catedral de Sal. É um passeio que recomendo MUITO.

Quando estive lá fui de carro com uns amigos locais, mas certamente deve ter como ir por transporte público ou excursão. 

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.
13 horas atrás, D FABIANO disse:

@anselmoportes Tem o único trem do país também. Eu fui nele,mas não gostei, por ser ateu e lá só tem religião. 

Mas o legal de viajar é justamente conhecer lugares/culturas/pessoas diferentes do que está acostumado. Aí que tá a graça!

Qual o problema se vc é cervejeiro mas visitar vinícolas em Mendoza? Torcer para o Corinthians mas visitar o estádio do Celtic? Ser ateu e apreciar a Pietá? Ou católico e visitar a Mesquita Azul?

Abra sua mente, @D FABIANO!

Postado
  • Membros

É um gosto pessoal,não gosto e ninguém tem nada com isso,afinal não dizem que vivemos em uma democracia na qual se pode falar de mim a vontade, como meus inimigos vivem por aqui falando e,ao contrário do regime que defendo,o marxismo ateu,essas coisas continuam abertas. ABRA VOCÉ A SUA MENTE PARA IDEIAS DE EXTREMA ESQUERDA, QUE NÃO TEM VEZ NESTE PAIS DE...

Postado
  • Membros

Olá!!

3 dias que te deixo para ajudar seu roteiro.

Bogota: visitar a Catedral de Sal próximo a Bogotá. É possível ir de ônibus de linha convencional.

Medellin: visitar a Pedra do Peñol, que fica cerca de 1 hora de Medellin.

Barranquila: se tiver tempo e achar que dá, sugiro estender e passar uns dias em Santa Marta. Fica a 100km de Barranquila. Lugar muito legal. Inclusive lá fica a Quinta San Pedro de Alejandrino, onde morreu Simon Bolivar. É um local que vale a visita.

Boa trip!

Postado
  • Autor
  • Membros

Muito obrigada, tudo anotado, estou fazendo o roteiro, mas estou bem preocupada com o tempo, ja que pesquise que junho não a época recomendada para ir a San Andres 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.