Membros edipo Postado Fevereiro 6, 2025 Membros Postado Fevereiro 6, 2025 (editado) Fala pessoal! Meu marido e eu estamos planejando passar 1 semana na Bélgica e Holanda, 1 semana na Grécia e 1 semana na Espanha. Pensamos em comprar uma passagem de ida para Bruxelas no dia 30 - 31/08 e a volta por Madrid no dia 20 - 21/09. Os dias efetivamente seriam: 01 a 7 na Bélgica e Holanda; 8 a 14 na Grécia; 15 a 21 divididos entre Barcelona e Madrid. Estamos pensando em média 80 euros por dia para cada um ( daria uns 3500 euros arredondando ), já considerando que as passagens estão compradas, e o seguro viagem também. Aqui vão as perguntas rs: - Vi que a entrada por Madrid costumava ser chata há alguns anos. Ainda está assim? - Somos mais de ficar em hostel, e andar bastante à pé quando possível, com esses 80 euros diários fica tranquilo? - essa rota é boa? Valeu! Editado Fevereiro 6, 2025 por edipo 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 7, 2025 Membros Postado Fevereiro 7, 2025 Se forem econômicos dá e ainda sobra.Eu não vou a farra nem como em restaurante,então fiz a Grécia com mais ou menos isso,mas em quase 2 meses e sem ir a Barcelona e só conhecendo Mykhonos em bate e volta de outra ilha, aonde estive em 2019,e não gostei dos preços.Veja o relato que está aí. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 7, 2025 Membros Postado Fevereiro 7, 2025 A entrada por Madrid é complicada se você não tiver perfil de turista, por ex, vai passar poucos dias, não tem dinheiro, não sabe o que vai fazer na cidade, etc. Por ali passa muita mula e tráfico de pessoas vindo do Brasil, por isso tem bastante relato sobre isso. Vocês tem dinheiro suficiente e tem um plano de viagem, isso é o suficiente para ter perfil de turista. 80 diários na Bélgica e Holanda (hostel em Amsterdam em fim de semana custa a partir de 40-50 euros) talvez um pouco apertado, mas na Grécia e Espanha está de boa, então dá para equilibrar as contas no fim. A rota está boa. 1 Citar
Membros edipo Postado Fevereiro 7, 2025 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2025 (editado) Obrigado! Tenho achado passagens multitrecho por 5400 em média, para cada um, indo de SP pra Bruxelas e voltando de Madrid. (Vi que a Air Royal Maroc é ruim rsrs. Tá assim ainda?) Vcs acham que tá na média? Editado Fevereiro 7, 2025 por edipo Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 7, 2025 Membros Postado Fevereiro 7, 2025 Esqueci dessa parte,Amsterdam é caríssimo e você vai lá fazer não sei o que em tão pouco tempo. A RAM para em Casablanca. Vá direto com a LATAM como eu fui 3 vezes,a imigração para mim é facilima em Madrid, mas no Marrocos eu não sei. 1 Citar
Membros edipo Postado Fevereiro 7, 2025 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2025 Seria mais para conhecer mesmo, só as capitais. 1 semana é muito pouco então? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 7, 2025 Membros Postado Fevereiro 7, 2025 É não, em uma semana você se cansa de Amsterdam, mas já faz vários bate-volta, pois tudo é perto, para cidades como Utrecht, Roterdam, Haia, etc. Bruxelas não tem muita coisa pra ver não, dá para conhecer cidades cmo Bruges, Ghent e Antuérpia nesse tempo também. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 7, 2025 Membros Postado Fevereiro 7, 2025 Para mim muito pouco tempo, pois gosto de detalhes de lugares e ver museu,que lá são grandes. Exemplo é o Palácio Real no qual fiquei 1 tarde,outra no Nemo,que é gigantesco e não vi tudo e outra no barco pelos canais da cidade. 1 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Fevereiro 12, 2025 Membros Postado Fevereiro 12, 2025 Em 07/02/2025 em 07:40, edipo disse: Obrigado! Tenho achado passagens multitrecho por 5400 em média, para cada um, indo de SP pra Bruxelas e voltando de Madrid. (Vi que a Air Royal Maroc é ruim rsrs. Tá assim ainda?) Vcs acham que tá na média? Simula um roteiro circular, Madrid costuma ter o melhor preço ida e volta +/- 3500,00 (pode ver chegando por madri e voltando por BCN ou vice e versa) Ai teria que ir de low cost para os outros desintos, costumar custar entre 50 euros (sem mala 10kg) e 100 euros (com mala 10kg) cada trecho. Acredito que no fim, vai ficar prox. aos 5.000 que mencionou. Ps. se não me engano a KLM tem voo pra Bcn com stopover em Ams. da uma pesquisada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.