Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dois Fotógrafos em Bogotá

Postado
  • Membros

Fala galera!

Além de mochileiro, minha outra paixão há 11 anos é a Fotografia. E por isso resolvi criar um Canal no Youtube sobre o tema. Em fevereiro agora fui com minha namorada à Colômbia (Bogotá - San Andres - Cartagena) e aproveitei para gravar meu primeiro vídeo internacional do canal rs. 
Gravei em Bogotá e em Cartagena ( esse segundo ainda estou editando). San Andres preferi só aproveitar a viagem mesmo rs.

Quem curtir fotografia ou quiser ver algumas imagens de Bogotá, dá um confere no vídeo =D

Ah, é claro.. se curtir faz um comentário e dá um like rs

Em breve posto o de Cartagena. Estou tomando coragem para escrever o realto por aqui também.

https://www.youtube.com/watch?v=ZrNmuuCxX9o 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom que conseguiu postar. Apesar que video não é exatamente "postar um relato" como perguntou e que deveria ser postado nesta parte do forum... E apenas como informação, o link do youtube pode aparecer como video aqui, ao invés de link.

Editado por renata83

Postado
  • Membros

Seria interessante colocar um pouco do relato, pois o fórum é justamente para ajudar outros viajantes, postar apenas link de canal é meio que apenas propaganda para sair do site do mochileiros.

Postado
  • Membros

Aguardando o relato. Depois que ler o relato, vou ver o vídeo. Ainda prefiro ler, imaginar e depois ver as imagens.

Editado por Roberto Brandão

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 01/03/2025 em 17:09, Davi Leichsenring disse:

Seria interessante colocar um pouco do relato, pois o fórum é justamente para ajudar outros viajantes, postar apenas link de canal é meio que apenas propaganda para sair do site do mochileiros.

Boa tarde!

Entendo. Vou retirar o post e reescrever no formato de relato. Na verdade estou editando o texto completo antes de postar aqui. Peço desculpas pelo post somente com o link. 

Postado
  • Autor
  • Membros

Bom, não sei como deleta esse post como um todo. Já postei o relato de Bogotá em outra postagem. Por gentileza, se a moderação puder excluir este post aqui..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.