Membros Ludmila Rodrigues Postado Agosto 6 Membros Postado Agosto 6 Em 30/07/2025 em 17:11, mariaclaraggb disse: Que legal seu relato, Lucas! Eu vou para Uyuni em outubro e estava procurando por relatos mais recentes exatamente para ter uma melhor noção dos preços atuais, muito obrigada! Como terei pouco tempo, queria tentar já deixar fechada a agência antes de ir. Sei que muita gente recomenda procurar por lá mesmo mas eu não queria perder um dia de viagem nessa procura já que vou ter poucas dias. Você lembra o nome de alguma para recomendar ou sabe onde posso procurar? A que peguei recomendação num canal de viagem tinha péssimas avaliações no TripAdvisor! Kkk Tbm irei em Outubro. Quantos dias ficará ? Citar
Membros mariaclaraggb Postado Agosto 12 Membros Postado Agosto 12 Em 31/07/2025 em 12:53, rodrigo.viana disse: @mariaclaraggb não precisa fechar com antecedência, os preços são bem mais caros. Se vc chegar da forma tradicional que é o ônibus noturno via Sucre, ele chegará por volta das 5, 5:30 da manhã, procure um café que geralmente ficam dois quarteirões da rodoviária e a partir das 8 hrs começam abrir as agência. Vc terá tempo suficiente para pesquisar pq todas ficam na Avenida Ferroviaria. Muuuuito obrigada! Vou deixar para fazer isso lá mesmo E fiquei com mais uma dúvida. Perguntando para uma agência, existia um preço com guia e outro preço (mais barato) só com motorista. E vi algumas pessoas se queixando de realmente os motoristas não saberem dar qualquer informação (o que faz sentido, não são guias né...). Você acha que isso acontece bastante ou vai variando de agência? Citar
Membros mariaclaraggb Postado Agosto 12 Membros Postado Agosto 12 Em 05/08/2025 em 23:18, Ludmila Rodrigues disse: Tbm irei em Outubro. Quantos dias ficará ? 3 dias fazendo o salar 1 Citar
Membros Marlom Postado Agosto 12 Membros Postado Agosto 12 1 hora atrás, mariaclaraggb disse: Muuuuito obrigada! Vou deixar para fazer isso lá mesmo E fiquei com mais uma dúvida. Perguntando para uma agência, existia um preço com guia e outro preço (mais barato) só com motorista. E vi algumas pessoas se queixando de realmente os motoristas não saberem dar qualquer informação (o que faz sentido, não são guias né...). Você acha que isso acontece bastante ou vai variando de agência? No site do Salar https://www.salardeuyuni.com/pt-br/ tem informações de lá e também indicações de agência. Talvez ajude vcs! Citar
Membros rodrigo.viana Postado Agosto 18 Membros Postado Agosto 18 Em 12/08/2025 em 18:37, mariaclaraggb disse: Muuuuito obrigada! Vou deixar para fazer isso lá mesmo E fiquei com mais uma dúvida. Perguntando para uma agência, existia um preço com guia e outro preço (mais barato) só com motorista. E vi algumas pessoas se queixando de realmente os motoristas não saberem dar qualquer informação (o que faz sentido, não são guias né...). Você acha que isso acontece bastante ou vai variando de agência? Pelo lado da Bolívia acredito que seja na sorte mesmo de encontrar um motorista/guia bom! Eu não tive tanta sorte nas duas vezes que fui, apesar de serem gente boa era nítido o pouco conhecimento com explicações rasas. Tenta buscar as mais conceituadas, desta forma vc pode garantir um veículo mais novo e confortável pelo menos... rsrs Citar
Membros Lucass7 Postado Setembro 1 Autor Membros Postado Setembro 1 Em 30/07/2025 em 15:11, mariaclaraggb disse: Que legal seu relato, Lucas! Eu vou para Uyuni em outubro e estava procurando por relatos mais recentes exatamente para ter uma melhor noção dos preços atuais, muito obrigada! Como terei pouco tempo, queria tentar já deixar fechada a agência antes de ir. Sei que muita gente recomenda procurar por lá mesmo mas eu não queria perder um dia de viagem nessa procura já que vou ter poucas dias. Você lembra o nome de alguma para recomendar ou sabe onde posso procurar? A que peguei recomendação num canal de viagem tinha péssimas avaliações no TripAdvisor! Kkk oi, como disseram, realmente não precisa fechar antes. Quando vc chega, todas as empresas estão localizadas na mesma rua uma do lado da outra e para perguntar o preço é muito rápido. principalmente se vc já sabe qual passeio quer. De qualquer maneira saem todos quase no mesmo horário também. então se chegar cedo dá tempo sim passar em todas se quiser hehe. Tente pechinchar e é provável de que você consiga um bom desconto. os nomes já não me lembro, infelizmente. Boa viagem e que tenha uma ótima experiência. qualquer coisa s´falar Citar
Membros MMarttins Postado Setembro 16 Membros Postado Setembro 16 Em 15/04/2025 em 23:58, Grasiele Reis disse: Adorei seu relato! Anotei a dica de verificar o que a agência tem pra oferecer porque eu já queria o pacote com almoço no salar, etc (vou fazer os 3 dias e seguir para o Atacama), mas achei que já era um serviço comum nas agências, agora vou ficar mais atenta! Bom dia @Grasiele Reis. Vc ja fez o passeio? Vou também em novembro estou tentando pesquisar agências confiáveis Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.