Membros D FABIANO Postado Abril 25 Membros Postado Abril 25 Como estou na Itália, lugar aonde comer não me agrada,pois não gosto de massa,mas não posso ficar sem comer, tenho conhecido comida nova todos os dias. Por exemplo, conheci ontem a mortadela bolon̈esa(totalmente diferente da brasileira).Que mais vocês sabem sobre a comida daqui? Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 27 Autor Membros Postado Maio 27 A comida italiana é péssima, isso já sabia,mas descobri o Arancino Siciliano ,um bolinho de arroz tamanho gigante, recheado com tudo o que tiver em sua cabeça. Cada dia me decepciono mais com as comidas daqui. Que porcaria é o arancino e parece coxinha! Citar
Membros Este é um post popular. Davi Leichsenring Postado Maio 27 Membros Este é um post popular. Postado Maio 27 Aposto que postou só pra causar polêmica (como sempre). Tem comida ruim na Itália (como arancini)? Sim, mas dizer que a comida italiana é péssima, é como dizer que a cerveja alemã é péssima, que a comida brasileira é péssima, que o vinho francês é péssimo. Todos podem ter uma opinião, mas nem sempre é a melhor delas 😁 5 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 28 Autor Membros Postado Maio 28 @Davi Leichsenring Não é democracia que vocês capitalistas gostam?Eu estou achando a pior comida dos mais de 50 paises visitaros.Era a da Argentina e agora foi superada.Sabe por que?Porque detesto massa,nordestino em si não come,não tenho culpa de não ser criado assim,então engula a sua língua e aprenda a respeitar os contrários, pois não postei nada para causar polêmica, apenas tenho opiniões diferentes devido a minhas origens de estado pobre e esquecido que me tomou um revoltado na vida. Citar
Membros Este é um post popular. FCRO Postado Maio 30 Membros Este é um post popular. Postado Maio 30 Eu não entendo pq vc viaja Tudo é ruim pra vc Não gosta de nada Todos seus relatos é só reclamando 4 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 30 Autor Membros Postado Maio 30 (editado) @FCRO Desafio você e os 2 que positivaram,pois sempre são contra mim,dizerem o que reclamei de Cuba,Honduras e Guatemala. Posso ter contado histórias por exemplo do taxista de Honduras, mas reclamar nunca.Acha que vou parar porque não gostam?Não me conhecem, e incentivo para eu postar cada dia mais. O tópico é sobre comida,o que vocês 3 falaram bem ou mal de comida?Só falam mal de mim.Eu até ia esquecendo, quando acabar de conhecer esse que, em minha opinião e o pior país da Europa dos que conheço, tem reclamação dos trens daqui. Essa sim,vou reclamar, embora não adianta nada. Editado Maio 30 por D FABIANO Citar
Colaboradores Este é um post popular. renata83 Postado Maio 30 Colaboradores Este é um post popular. Postado Maio 30 2 horas atrás, FCRO disse: Todos seus relatos é só reclamando A culpa não é dele... é de quem deixa ele postar. 1 4 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Maio 31 Membros Postado Maio 31 17 horas atrás, FCRO disse: Eu não entendo pq vc viaja Tudo é ruim pra vc Não gosta de nada Todos seus relatos é só reclamando Quer atenção. #simplesassim 1 Citar
Membros Fabricio-JP Postado Maio 31 Membros Postado Maio 31 Em 27/05/2025 em 21:24, D FABIANO disse: @Davi Leichsenring Não é democracia que vocês capitalistas gostam?Eu estou achando a pior comida dos mais de 50 paises visitaros.Era a da Argentina e agora foi superada.Sabe por que?Porque detesto massa,nordestino em si não come,não tenho culpa de não ser criado assim,então engula a sua língua e aprenda a respeitar os contrários, pois não postei nada para causar polêmica, apenas tenho opiniões diferentes devido a minhas origens de estado pobre e esquecido que me tomou um revoltado na vida. Reconhecer a falha é o primeiro passo para a aceitação. O autoconhecimento de que se tornou um 'revoltado na vida' é um passo que precisa de continuidade, não pare! O segundo passo é a atitude da mudança... 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 31 Autor Membros Postado Maio 31 @Fabricio-JP Eu não preciso mudar.Foi assim que fui o melhor em tudo desde os tempos de criança. Esse povo daqui que precisa aprender que quando falo uma coisa será verdade,para mie morro com essa opinião,pois a minha inteligência me fez assim. Para eu mudar tenho que "emburrecer",senão será assim enquanto tiver consciência, pois saúde acabou em La Paz há muitos anos.Mas,estou disposto a aprender o que não sei,por exemplo, a língua daqui ou outra qualquer que não domine.O ser humano é feito por e de conhecimento.Eu sei muito,mas não sei tudo, nem nunca saberei, agora ficar aturando esses caras daqui é dose.Sou revoltado mesmo,pois todos um dia nascemos. Uns em palácios, outros na sarjeta. Esse mundo tem que mudar e a mudança começa na cabeça de cada um,principalmente, fazendo o que fiz há décadas. Não acredito em religião MESMO! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.