Membros D FABIANO Postado Maio 22 Membros Postado Maio 22 Não falei em Peru, será que estou escrevendo para cego ou analfabeto???? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 22 Colaboradores Postado Maio 22 Ahhh, é verdade. Estamos falando da Bolívia. Sorry and... have fun! 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 24 Membros Postado Maio 24 Eu acabei de voltar pelas bandas. Na Bolivia fui de Uyuni para La Paz de onibus leito, novo. Foi bem confortável e tranquilo 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 24 Colaboradores Postado Maio 24 4 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Eu acabei de voltar pelas bandas. Na Bolivia fui de Uyuni para La Paz de onibus leito, novo. Foi bem confortável e tranquilo Oooooo seu Davi, seja bem-vindo de volta. Já sabe, aguardamos os comentários sobre "o inferno latino" Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 25 Membros Postado Maio 25 21 horas atrás, pmichelazzo disse: Oooooo seu Davi, seja bem-vindo de volta. Já sabe, aguardamos os comentários sobre "o inferno latino" hehehe, acho que o o Fabiano foi para uma Bolivia e Peru no universo paralelo, só pode. 1 Citar
Membros ThiagoSV Postado Maio 25 Membros Postado Maio 25 Em 14/05/2025 em 10:25, igorilas disse: Vou pra Bolivia mes que vem, 10 a 26/06, já comprei as passagens no ticketsbolivia e reservei os hoteis, estou na fase de escolha dos tours, pois bem, qual melhor tour vale mais a pena na Bolivia em La Paz, Charquinie e Laguna Esmeakda ou Chiarkota e Pico Austria? Opa blza, deixa eu te falar fui em abril agora pra bolivia, rodando de carro por ai sem destino e vou voltar em Julho/2025 infelizmente n consegui fazer os passeios em La paz, pq começou a nevar, uma dica deixa pra reservar tudo na hora, e nao esqueça de levar Dolar, principalmente nota de 100, estao pagando muito bem, qndo sai de la tava 1 dolar pra 15 boliviano, acredito q ate junho ou julho ja esteja melhor Outra coisa qnto ao transporte de onibus, tem de todo tipo os top de linha q vi pelas estrada, como tb aquele q da ate medo de ver, como tb tem por toda parte umas mini vans ou sei la o q é carro estrangeiro q a manutenção é duvidosa, vi muitos na estrada estragado... qlqer duvida estou a diposição 1 Citar
Membros ThiagoSV Postado Maio 25 Membros Postado Maio 25 Em 14/05/2025 em 10:25, igorilas disse: Vou pra Bolivia mes que vem, 10 a 26/06, já comprei as passagens no ticketsbolivia e reservei os hoteis, estou na fase de escolha dos tours, pois bem, qual melhor tour vale mais a pena na Bolivia em La Paz, Charquinie e Laguna Esmeakda ou Chiarkota e Pico Austria? ahh esqueci, se puder atualizar os preço dos passeios agradeço, pretendo fazer em julho, e se possivel tb verifica se pode ir por conta própria.. vlw 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 25 Membros Postado Maio 25 @Davi Leichsenring Eu fui em 2008,2010 e 2013,ou seja há mais de 10 anos. Se as coisas mudaram, o que eu não acredito, parabéns para eles,mas o tópico é sobre a rodoviária e os ônibus de Santa Cruz. Você é outro vieram falar em ônibus para Uyuni,lugar que nunca fui em minha vida. Citar
Membros igorilas Postado Quarta às 13:35 Autor Membros Postado Quarta às 13:35 Ta chegando o dia, partiu Bolivia dia 10 de Junho. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Quarta às 13:48 Colaboradores Postado Quarta às 13:48 Acabei de chegar tb, logo escrevo o relato! Não tive nenhum problema com ônibus em nenhum lugar nem na Bolívia nem no Peru, foi tudo ótimo! Aproveite @igorilas 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.