Ir para conteúdo

Dúvida Tours na Bolívia - La Paz

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
4 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Eu acabei de voltar pelas bandas. Na Bolivia fui de Uyuni para La Paz de onibus leito, novo. Foi bem confortável e tranquilo 

Oooooo seu Davi, seja bem-vindo de volta.

Já sabe, aguardamos os comentários sobre "o inferno latino" :) 

• Membros
Postado
21 horas atrás, pmichelazzo disse:

Oooooo seu Davi, seja bem-vindo de volta.

Já sabe, aguardamos os comentários sobre "o inferno latino" :) 

hehehe, acho que o o Fabiano foi para uma Bolivia e Peru no universo paralelo, só pode.

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
Em 14/05/2025 em 10:25, igorilas disse:

Vou pra Bolivia mes que vem, 10 a 26/06, já comprei as passagens no ticketsbolivia e reservei os hoteis, estou na fase de escolha dos tours, pois bem, qual melhor tour vale mais a pena na Bolivia em La Paz, Charquinie e Laguna Esmeakda ou Chiarkota e Pico Austria?

Opa blza, deixa  eu te falar  fui em abril agora pra bolivia, rodando de carro  por ai sem destino e   vou voltar em Julho/2025
infelizmente n consegui fazer os passeios em La paz, pq começou a nevar, uma dica deixa pra reservar tudo na hora, e nao esqueça de levar Dolar, principalmente nota de 100,  estao pagando muito bem, qndo sai de la tava 1 dolar pra 15 boliviano, acredito q  ate junho ou julho ja esteja melhor
Outra coisa  qnto ao transporte de onibus,  tem  de todo tipo os top de linha q  vi pelas estrada, como tb aquele q da ate medo de ver, como tb tem por toda parte umas mini vans ou sei la o q é carro estrangeiro q a manutenção é duvidosa, vi muitos na estrada estragado... qlqer duvida  estou a diposição 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 14/05/2025 em 10:25, igorilas disse:

Vou pra Bolivia mes que vem, 10 a 26/06, já comprei as passagens no ticketsbolivia e reservei os hoteis, estou na fase de escolha dos tours, pois bem, qual melhor tour vale mais a pena na Bolivia em La Paz, Charquinie e Laguna Esmeakda ou Chiarkota e Pico Austria?

ahh esqueci, se puder atualizar os preço dos passeios  agradeço, pretendo fazer em julho, e se possivel tb verifica se pode ir por conta própria.. vlw 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

@Davi Leichsenring Eu fui em 2008,2010 e 2013,ou seja há mais de 10 anos. Se as coisas mudaram, o que eu não acredito, parabéns para eles,mas o tópico é sobre a rodoviária e os ônibus de Santa Cruz. Você é outro vieram falar em ônibus para Uyuni,lugar que nunca fui em minha vida.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...