Membros igorilas Postado Junho 5 Autor Membros Postado Junho 5 Em 04/06/2025 em 10:48, Juliana Champi disse: Acabei de chegar tb, logo escrevo o relato! Não tive nenhum problema com ônibus em nenhum lugar nem na Bolívia nem no Peru, foi tudo ótimo! Aproveite @igorilas https://www.brasildefato.com.br/2025/06/03/apoiadores-de-evo-seguem-com-bloqueios-na-bolivia-manifestantes-pedem-medidas-para-a-economia/ Vi que a Bolivia começou com bloqueios de estrada novamente, Vish, será que vou ter que cancelar novamente esta viagem? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 5 Colaboradores Postado Junho 5 (editado) 1 hora atrás, igorilas disse: https://www.brasildefato.com.br/2025/06/03/apoiadores-de-evo-seguem-com-bloqueios-na-bolivia-manifestantes-pedem-medidas-para-a-economia/ Vi que a Bolivia começou com bloqueios de estrada novamente, Vish, será que vou ter que cancelar novamente esta viagem? eu peguei um diazinho de bloqueios em La Paz e arredores, mas não atrapalhou muito, só atrapalhou um pouco a volta pra casa. A galera do Evo aí! Fazendo bloqueios, rs! Tb peguei "páro" em Cusco que cancelou um rolê planejado... faz parte... América latina é isso, rs. Não sei se vai piorar a situação Igor, sua viagem já tá chegando... no seu lugar eu acho que não cancelaria... mas tem que ter em mente que os planos podem mudar, haha! Editado Junho 5 por Juliana Champi 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 Se esperar a Bolivia e Peru pararem com as greves e bloqueios, você nunca irá para esses países. O negócio é ter um dia de folga para caso aconteça algo assim e não quebrar seu planejamento. Quando fui mês passado também tinha essa dúvida, eu quase peguei o bloqueio indo pra Cusco (o mesmo da Juliana), mas a empresa de ônibus adiou a saída pra chegar antes das 5 da manhã e evitar. Citar
Membros Ricardo Martinelli Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 14 horas atrás, igorilas disse: https://www.brasildefato.com.br/2025/06/03/apoiadores-de-evo-seguem-com-bloqueios-na-bolivia-manifestantes-pedem-medidas-para-a-economia/ Vi que a Bolivia começou com bloqueios de estrada novamente, Vish, será que vou ter que cancelar novamente esta viagem? Estive na Bolivia no mês de março e peguei um bloqueio desses na minha ultima semana de viagem voltando de Copacabana para La Paz, mesmo com o bloqueio consegui voltar para La Paz sem problemas, só deu um pouco mais de trabalho rs, peguei uma Van de Copacabana até San Pablo de Tiquina e de lá, eu e minha namorada dividimos um taxi com um casal de espanhois até La Paz, sinceramente não cancelaria a minha viagem por conta desses protestos em rodovias 1 Citar
Membros igorilas Postado Junho 6 Autor Membros Postado Junho 6 6 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Se esperar a Bolivia e Peru pararem com as greves e bloqueios, você nunca irá para esses países. O negócio é ter um dia de folga para caso aconteça algo assim e não quebrar seu planejamento. Quando fui mês passado também tinha essa dúvida, eu quase peguei o bloqueio indo pra Cusco (o mesmo da Juliana), mas a empresa de ônibus adiou a saída pra chegar antes das 5 da manhã e evitar. então , mas eu vi o canal ao vivo e ta bem parado as rodoviárias de la paz ou cochabamba ,e o chato que eu reservei hoteis e passeios, vou tentar falar com os hoteis e agencias para ver se posso ser flexivel se caso eu fique parado na cidade. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 11 minutos atrás, igorilas disse: então , mas eu vi o canal ao vivo e ta bem parado as rodoviárias de la paz ou cochabamba ,e o chato que eu reservei hoteis e passeios, vou tentar falar com os hoteis e agencias para ver se posso ser flexivel se caso eu fique parado na cidade. toda greve tem bloqueio de rodovias, mas as vezes é uma ou duas cidades, e sempre acontece do nada, não tem muito o que fazer, mas também não é o fim do mundo, vê que em poucas horas a polícia liberou as estradas Citar
Membros igorilas Postado Junho 6 Autor Membros Postado Junho 6 29 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: toda greve tem bloqueio de rodovias, mas as vezes é uma ou duas cidades, e sempre acontece do nada, não tem muito o que fazer, mas também não é o fim do mundo, vê que em poucas horas a polícia liberou as estradas Acabeid e falar com as Agencias de Passeios e A Agencia de Transporte a s respostas foram as mesmas. Disseram que estão bloqueadas a maioria das estradas atualmente e geralmente nos fim de semana não bloqueiam, e não tem como eles saberem até quando vai isso; Ai no meu caso seria arriscar ou não. Os passeios me disseram que eles podem modificar a data, e os hoteis eu posso tentar falar com eles tambem. Mas é muita dor de cabeça essa questão. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 @Juliana ChampiEvo?O responsável pelo péssimo atendimento médico que tive?Ele não estava preso?Já saiu? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 7 Colaboradores Postado Junho 7 Começou... de novo. PQP! Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 7 Membros Postado Junho 7 @pmichelazzoNao se pode fazer uma pergunta mais?Depois eu que reclamo ou é algo pessoal contra mim?Já n9s odiamos, agora vem isso também????? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.