Ir para conteúdo

Dúvida Tours na Bolívia - La Paz

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 04/06/2025 em 10:48, Juliana Champi disse:

Acabei de chegar tb, logo escrevo o relato!
Não tive nenhum problema com ônibus em nenhum lugar nem na Bolívia nem no Peru, foi tudo ótimo!

Aproveite @igorilas

https://www.brasildefato.com.br/2025/06/03/apoiadores-de-evo-seguem-com-bloqueios-na-bolivia-manifestantes-pedem-medidas-para-a-economia/

Vi que a Bolivia começou com bloqueios de estrada novamente, Vish, será que vou ter que cancelar novamente esta viagem?

• Colaboradores
Postado (editado)
1 hora atrás, igorilas disse:

https://www.brasildefato.com.br/2025/06/03/apoiadores-de-evo-seguem-com-bloqueios-na-bolivia-manifestantes-pedem-medidas-para-a-economia/

Vi que a Bolivia começou com bloqueios de estrada novamente, Vish, será que vou ter que cancelar novamente esta viagem?

eu peguei um diazinho de bloqueios em La Paz e arredores, mas não atrapalhou muito, só atrapalhou um pouco a volta pra casa. A galera do Evo aí! Fazendo bloqueios, rs!

Tb peguei "páro" em Cusco que cancelou um rolê planejado... faz parte... América latina é isso, rs. 

Não sei se vai piorar a situação Igor, sua viagem já tá chegando... no seu lugar eu acho que não cancelaria... mas tem que ter em mente que os planos podem mudar, haha!

Editado por Juliana Champi
  • Gostei! 1
  • Membros
Postado

Se esperar a Bolivia e Peru pararem com as greves e bloqueios, você nunca irá para esses países. O negócio é ter um dia de folga para caso aconteça algo assim e não quebrar seu planejamento. Quando fui mês passado também tinha essa dúvida, eu quase peguei o bloqueio indo pra Cusco (o mesmo da Juliana), mas a empresa de ônibus adiou a saída pra chegar antes das 5 da manhã e evitar.

• Membros
Postado
14 horas atrás, igorilas disse:

Estive na Bolivia no mês de março e peguei um bloqueio desses na minha ultima semana de viagem voltando de Copacabana para La Paz, mesmo com o bloqueio consegui voltar para La Paz sem problemas, só deu um pouco mais de trabalho rs, peguei uma Van de Copacabana até San Pablo de Tiquina e de lá, eu e minha namorada dividimos um taxi com um casal de espanhois até La Paz, sinceramente não cancelaria a minha viagem por conta desses protestos em rodovias

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
6 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Se esperar a Bolivia e Peru pararem com as greves e bloqueios, você nunca irá para esses países. O negócio é ter um dia de folga para caso aconteça algo assim e não quebrar seu planejamento. Quando fui mês passado também tinha essa dúvida, eu quase peguei o bloqueio indo pra Cusco (o mesmo da Juliana), mas a empresa de ônibus adiou a saída pra chegar antes das 5 da manhã e evitar.

então , mas eu vi o canal ao vivo e ta bem parado as rodoviárias de la paz ou cochabamba ,e  o chato que eu reservei hoteis e passeios, vou tentar falar com os hoteis e agencias para ver se posso ser flexivel  se caso eu fique parado na cidade.

• Membros
Postado
11 minutos atrás, igorilas disse:

então , mas eu vi o canal ao vivo e ta bem parado as rodoviárias de la paz ou cochabamba ,e  o chato que eu reservei hoteis e passeios, vou tentar falar com os hoteis e agencias para ver se posso ser flexivel  se caso eu fique parado na cidade.

toda greve tem bloqueio de rodovias, mas as vezes é uma ou duas cidades, e sempre acontece do nada, não tem muito o que fazer, mas também não é o fim do mundo, vê que em poucas horas a polícia liberou as estradas

• Membros
Postado
29 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

toda greve tem bloqueio de rodovias, mas as vezes é uma ou duas cidades, e sempre acontece do nada, não tem muito o que fazer, mas também não é o fim do mundo, vê que em poucas horas a polícia liberou as estradas

Acabeid e falar com as Agencias de Passeios e A Agencia de Transporte a s respostas foram as mesmas. Disseram que estão bloqueadas a maioria das estradas atualmente e geralmente nos fim de semana não bloqueiam, e não tem como eles saberem até quando vai isso;

Ai no meu caso seria arriscar ou não. Os passeios me disseram que eles podem modificar a data, e os hoteis eu posso tentar falar com eles tambem. Mas é muita dor de cabeça essa questão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...