Membros ELSP Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 (editado) Olá pessoal. Tenho 21 anos Quero fazer em Julho minha primeira viagem internacional (depois de ter um visto para EUA negado). Pretendo gastar muito pouco (máximo 1000 reais - fora passagem aérea) Quero começar estreiar meu passaporte na Europa Gostaria de visitar os seguintes paises em 10 dias no maximo: Portugal Paris Italia Inglaterra. Qual desses paises eu consigo passar na imigração com mais facilidade? Qual a CIA aérea mais barata para viajar entre esses paises? Vocês poderiam me ajudar em qual ordem é mais economico para eu vistar esses paises? OBS: Se for preciso tirar um pais desta relação, com o objetivo de economizar, tudo bem. Aceito sugestões para outros paises. Muito obrigado! Editado Junho 14, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Junho 13, 2011 Colaboradores Postado Junho 13, 2011 Cara, Paris e Inglaterra são mais carinhos que os demais, pelo que pesquisei paris ainda é mais caro, especialmente hospedagem. Não desça por Londres, pois se teu visto for negad, vc volta pro Brasil, sugiro que desça em Portugal até por questão de preço de passagem mesmo, vc pegando visto português nao tá livre da imigração londrina, mas é melhor vc fazer assim pois se te negarem sua entrada lá, você pode continuar no resto da europa. Cada trajeto tem sua passagem, sugiro: Brasil --> Portugal --> Londres --> Paris --> Italia --> Brasil OBS1. Se ficar mais barato ir e voltar por Portugal e compensar, então vc pega um voo da Italia para portugal, se compensar. OBS2. Acho que tanto faz vc ir depois de portugal londres ou paris. qualquer coisa posta duvidas mais especificas, abço. Citar
Membros MuriloO Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Você quer ir para a Europa com MIL REAIS? É isso mesmo ou entendi errado? Com 400 euros nem te deixam entrar. Vai pra algum país da América do Sul ou então junta mais grana. Citar
Membros sheiter Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Oi ! È bom vc dar um olhada nos sites dos consulados , pois na maioria destes paises vc vai ter que ter um valor minimo de dinheiro por dia de viagem , que esta atualmente entre 50 e 60 euros , portanto si vc pretende ficar 10 dias no minimo vc tem que ter 500 euros e isso é mais de 1000 reais . Vc tem que fazer o seguro obrigatorio para a viagem a europa. Vc deve ter um cartão de crédito internacional . Na primeira vez que eu fui me pediram para ver minhas reservas de hotel, minha passagem de volta , meu cartão de credito internacional e tb me perguntaram quanto eu tinha de dinheiro em especie. boa sorte . Citar
Membros ELSP Postado Junho 13, 2011 Autor Membros Postado Junho 13, 2011 Olá. Muito obrigado pelos retornos. Valeu mesmo gente!! Tenho cartão de crédito internacional, apresentando apenas o cartão internacional, não rola? Vou ve se consigo também o Visa Travel, mas realmente, minha intenção é gastar muito pouco. Irei comer até no McDonald se possivel, ou até mesmo comprar comida e fazer no Albuergue. Então realmente o pais que tem a imigração mais mansa é a de Portugal? Qual a maneira mais barata para se locomover nesses paises? Se tiverem sugestões de rotas entre esses paises (a ordem de visitar), fico muito grato. Muito obrigado! Citar
Membros de Honra Sandman Postado Junho 13, 2011 Membros de Honra Postado Junho 13, 2011 Rapaz, muito difícil de conseguir viu. Indo em julho ainda, altíssima estação em países caros com pouco tempo. Vc vai gastar mais da metade dos 1000 reais só para se deslocar, fora que a chance de vc ser barrado é grande. Se quer arriscar mesmo, recomendo o leste europeu ou melhor, algum destino da Am do Sul. Abs Citar
Membros ELSP Postado Junho 13, 2011 Autor Membros Postado Junho 13, 2011 Olá. Obrigado pela sua resposta. Porque você diz que a chance de eu ser barrado é grande? Indo para Portugal não é mais tranquilio? É claro que não levarei apenas R$ 1000,00, mas não quero gastar muito além disso. Quero levar um tanto em espécie e outro tanto no meu cartão de credito / visa travel. Não dá? Citar
Membros de Honra Sandman Postado Junho 13, 2011 Membros de Honra Postado Junho 13, 2011 Olha só, é mais tranqüilo mas não acredito que seja festa assim n... Você tem muita coisa que pesa contra, a idade, pouca grana, passaporte virgem... A n ser que você mostrasse ligação forte com o Brasil acho que não conseguiria entrar fácil não. O ideal seria mostrar que tem acesso a mais do que o dobro desses 1000 aí, mesmo que vc n tenha intenção de gastar. Mas veja bem, 10 dias é pouco tempo para esses países, sugiro escolher apenas 1 Abraços Citar
Membros ELSP Postado Junho 13, 2011 Autor Membros Postado Junho 13, 2011 (editado) Olá Sandman. Novamente, obrigado. Eu trabalho aqui no Brasil Tenho um dinheirinho guardado, mas como disse, não quero gastá-lo. Quero economizar mesmo. Tenho um bom limite em meu cartão e irei levar pelo menos 500euros em cache (mas não irei gastar tudo rsrs) Estou quase descartando visitar a Italia - com o objetivo de economizar. Então daria assim: Portugal > France > Inglaterra. Será que não rola? Editado Junho 14, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra Sandman Postado Junho 13, 2011 Membros de Honra Postado Junho 13, 2011 Olha só, vc sabe que se vc entrar em Portugal e voar para a Inglaterra vai ter que passar outra vez pela entrevista de entrada né? As exigências inglesas são maiores... E dps que saísse iria ter outra entrevista para entrar na união européia de nv... Bem, já expressei minha opinião anteriormente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.