Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, estou pensando em ir para o Atacama em janeiro de 2026. Gostaria de dicas de como ter um aproveitamento melhor em experiencia e custo, devo alugar carro ou fechar passeios com as agências locais, se é mais viável um hostel ou um hotel/pousada, estaremos em 2 pessoas nessa viajem então gostaria de detalhes e dicas caso alguém possa ajudar. Obrigada!

• Membros
Postado

Fechar passeio na hora em todos os lugares.Em San Pedro há muitas agências em uma só rua,aToconao,aonde pode negociar a vontade, pois ali se juntam para os passeios. 

• Membros
Postado (editado)

Olá, em 2017 ficamos no Atacama Roots Hostel e os preços dos passeios eram bem mais em conta que nas agências.

hostal-atacama-roots.jpg?w=900&h=500&s=1

Editado por tiagofas
  • Membros
Postado
15 horas atrás, Marcia Mendes D disse:

Olá, estou pensando em ir para o Atacama em janeiro de 2026. Gostaria de dicas de como ter um aproveitamento melhor em experiencia e custo, devo alugar carro ou fechar passeios com as agências locais, se é mais viável um hostel ou um hotel/pousada, estaremos em 2 pessoas nessa viajem então gostaria de detalhes e dicas caso alguém possa ajudar. Obrigada!

Se vc buscar por "Atacama" aqui no fórum vai achar bastante coisa. Faça primeiro sua parte, né? Aí, se mesmo pesquisando aqui ainda restar dúvidas, pergunte.

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado

Em 2019, fiquei no hostel Mamatierra e a experiência foi boa. Café da manhã incluído e quarto privativo.

Os passeios fiz com a 123 Andes, mas não sei se a agência ainda está operando. Vale pesquisar. Você pode fechar os passeios direto em San Pedro quando chegar lá, há inúmeras agências com preços diversos.

• Gostei! 1
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 23/05/2025 em 18:21, luizh91 disse:

Em 2019, fiquei no hostel Mamatierra e a experiência foi boa. Café da manhã incluído e quarto privativo.

Os passeios fiz com a 123 Andes, mas não sei se a agência ainda está operando. Vale pesquisar. Você pode fechar os passeios direto em San Pedro quando chegar lá, há inúmeras agências com preços diversos.

Obrigada pela dica do hostel, vou avaliar.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
Em 23/05/2025 em 14:39, tiagofas disse:

Olá, em 2017 ficamos no Atacama Roots Hostel e os preços dos passeios eram bem mais em conta que nas agências.

hostal-atacama-roots.jpg?w=900&h=500&s=1

Obrigada pela indicação, vamos ver sobre esse hostel.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...