Membros Tezz Postado Maio 23 Membros Postado Maio 23 Gente, estamos 2 casais viajando para Istambul, Capadócia, Efeso e Derinkuyu. Estamos precisando de guias turísticos e valor dos passeios atualizados, pq todos os valores que vejo aqui, são muito antigos, alguém sabe indicar valores e guias atuais? Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 23 Membros Postado Maio 23 Só ver no GetYourGuide que deve ter uma ideia. 1 Citar
Membros Tezz Postado Maio 23 Autor Membros Postado Maio 23 Certo, valeu. Obrigada. Estamos ainda em dúvida de como nos locomover mais barato: avião, aluguel de carro, transfers com guias turísticos?? Se alguém tiver essa experiencia e puder nos ajudar. Pensamos em ir de Istambul para a Capadócia, de lá para Derinkuyu e por fim, Éfeso. Acho que seria o trajeto mais sensato. Alguém tem experiência? Citar
Membros flaviossoares Postado Maio 24 Membros Postado Maio 24 (editado) 1 hora atrás, Tezz disse: Certo, valeu. Obrigada. Estamos ainda em dúvida de como nos locomover mais barato: avião, aluguel de carro, transfers com guias turísticos?? Se alguém tiver essa experiencia e puder nos ajudar. Pensamos em ir de Istambul para a Capadócia, de lá para Derinkuyu e por fim, Éfeso. Acho que seria o trajeto mais sensato. Alguém tem experiência? Acabei de comprar minha passagem para 2026 pois estava com milhas a vencer... Definimos Turquia como destino... Pelo que vi, a maneira mais prática e barata será alugar um carro em Istanbul e cair na estrada.. e olha que quero ir no Mont Ararat e Göbekli Tepe. Editado Maio 24 por flaviossoares Citar
Membros FCRO Postado Maio 24 Membros Postado Maio 24 3 horas atrás, Tezz disse: Certo, valeu. Obrigada. Estamos ainda em dúvida de como nos locomover mais barato: avião, aluguel de carro, transfers com guias turísticos?? Se alguém tiver essa experiencia e puder nos ajudar. Pensamos em ir de Istambul para a Capadócia, de lá para Derinkuyu e por fim, Éfeso. Acho que seria o trajeto mais sensato. Alguém tem experiência? Avião óbvio Turquia não é um país pequeno e passagens de avião são barato Pra ter uma ideia Istambul pra Capadócia são quase 8 horas de carro De lá pra Éfeso seria umas 9!!!!! 1 Citar
Membros Solução FCRO Postado Maio 24 Membros Solução Postado Maio 24 1 hora atrás, flaviossoares disse: Acabei de comprar minha passagem para 2026 pois estava com milhas a vencer... Definimos Turquia como destino... Pelo que vi, a maneira mais prática e barata será alugar um carro em Istanbul e cair na estrada.. e olha que quero ir no Mont Ararat e Göbekli Tepe. Fui pra Turquia recentemente Avião e muito barato lá Carro pra essas distancias apenas se você tiver MUITO tempo disponível Istambul - monte ararat são quase 20 horas de estrada!!!! 1 Citar
Membros Tezz Postado Maio 24 Autor Membros Postado Maio 24 E guias turísticos na Turquia, alguém indica? Citar
Membros flaviossoares Postado Maio 24 Membros Postado Maio 24 9 horas atrás, FCRO disse: Fui pra Turquia recentemente Avião e muito barato lá Carro pra essas distancias apenas se você tiver MUITO tempo disponível Istambul - monte ararat são quase 20 horas de estrada!!!! Quero ficar uns 25 dias por lá… e tem várias cidades que quero parar no caminho… Carro fica de longe mais barato (gasolina tb é barata) e confortável em relação aos voos para o que pretendo fazer… Só em não ter que ficar fazendo os procedimentos de aeroporto já é um grande ganho de tempo.. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 24 Membros Postado Maio 24 @TezzJá indiquei GetYourGuide e tem também Civitatis e Viator. Citar
Membros anselmoportes Postado Maio 27 Membros Postado Maio 27 Em 23/05/2025 em 19:34, Tezz disse: Gente, estamos 2 casais viajando para Istambul, Capadócia, Efeso e Derinkuyu. Estamos precisando de guias turísticos e valor dos passeios atualizados, pq todos os valores que vejo aqui, são muito antigos, alguém sabe indicar valores e guias atuais? Quando fui pra Capadócia em 2018 contratei a empresa Happy Capadócia que fez tudo pra mim: dos transfers, passeios às pernoites num Cave Hotel. A Roseli (brasileira que vive lá há 12 anos) foi quem me atendeu e ela foi super legal e atenciosa. O whatsapp dela é: +90 531 949 40 50. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.