Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Gente, estamos 2 casais viajando para Istambul, Capadócia, Efeso e Derinkuyu. Estamos precisando de guias turísticos e valor dos passeios atualizados, pq todos os valores que vejo aqui, são muito antigos, alguém sabe indicar valores e guias atuais?

Solucionado por FCRO

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Certo, valeu. Obrigada. Estamos ainda em dúvida de como nos locomover mais barato: avião, aluguel de carro, transfers com guias turísticos?? Se alguém tiver essa experiencia e puder nos ajudar. Pensamos em ir de Istambul para a Capadócia, de lá para Derinkuyu e por fim, Éfeso. Acho que seria o trajeto mais sensato. Alguém tem experiência?

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Tezz disse:

Certo, valeu. Obrigada. Estamos ainda em dúvida de como nos locomover mais barato: avião, aluguel de carro, transfers com guias turísticos?? Se alguém tiver essa experiencia e puder nos ajudar. Pensamos em ir de Istambul para a Capadócia, de lá para Derinkuyu e por fim, Éfeso. Acho que seria o trajeto mais sensato. Alguém tem experiência?

Acabei de comprar minha passagem para 2026 pois estava com milhas a vencer... Definimos Turquia como destino... Pelo que vi, a maneira mais prática e barata será alugar um carro em Istanbul  e cair na estrada.. e olha que quero ir no Mont Ararat e Göbekli Tepe.  

Editado por flaviossoares

Postado
  • Membros
3 horas atrás, Tezz disse:

Avião óbvio

Turquia não é um país pequeno e passagens de avião são barato

Pra ter uma ideia Istambul pra Capadócia são quase 8 horas de carro 

De lá pra Éfeso seria umas 9!!!!!

Postado
  • Membros
  • Solução
1 hora atrás, flaviossoares disse:

Acabei de comprar minha passagem para 2026 pois estava com milhas a vencer... Definimos Turquia como destino... Pelo que vi, a maneira mais prática e barata será alugar um carro em Istanbul  e cair na estrada.. e olha que quero ir no Mont Ararat e Göbekli Tepe.  

Fui pra Turquia recentemente

Avião e muito barato lá 

Carro pra essas distancias apenas se você tiver MUITO tempo disponível 

Istambul - monte ararat são quase 20 horas de estrada!!!!

Postado
  • Autor
  • Membros

E guias turísticos na Turquia, alguém indica?

Postado
  • Membros
9 horas atrás, FCRO disse:

Fui pra Turquia recentemente

Avião e muito barato lá 

Carro pra essas distancias apenas se você tiver MUITO tempo disponível 

Istambul - monte ararat são quase 20 horas de estrada!!!!

Quero ficar uns 25 dias por lá… e tem várias cidades que quero parar no caminho… Carro fica de longe mais barato (gasolina tb é barata) e confortável em relação aos voos para o que pretendo fazer… Só em não ter que ficar fazendo os procedimentos de aeroporto já é um grande ganho de tempo..

Postado
  • Membros
Em 23/05/2025 em 19:34, Tezz disse:

Gente, estamos 2 casais viajando para Istambul, Capadócia, Efeso e Derinkuyu. Estamos precisando de guias turísticos e valor dos passeios atualizados, pq todos os valores que vejo aqui, são muito antigos, alguém sabe indicar valores e guias atuais?

Quando fui pra Capadócia em 2018 contratei a empresa Happy Capadócia que fez tudo pra mim: dos transfers, passeios às pernoites num Cave Hotel. A Roseli (brasileira que vive lá há 12 anos) foi quem me atendeu e ela foi super legal e atenciosa. O whatsapp dela é: +90 531 949 40 50.

Postado
  • Membros
9 minutos atrás, anselmoportes disse:

Quando fui pra Capadócia em 2018 contratei a empresa Happy Capadócia que fez tudo pra mim: dos transfers, passeios às pernoites num Cave Hotel. A Roseli (brasileira que vive lá há 12 anos) foi quem me atendeu e ela foi super legal e atenciosa. O whatsapp dela é: +90 531 949 40 50.

Pense numa dica boa!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.