Ir para conteúdo

ajudaa roteiro europa dicas de hotel em roma!!!!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
::mmm: poxa vidaaaaaa!!!

mas vc tem razão...ñ dá pra fazer tudo neh!!!

obrigada pela dica..

vou decidir isso na próxima semana..ai posto aqui a decisão!!

bjussssssssss

 

É difícil, eu sei! Mas tenha certeza que vai aproveitar muito mais os lugares que conhecer, e vai guardar muitas lembranças maravilhosas!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Londres e Roma são cidades bem diferentes... é difícil dizer qual roteiro escolher, pois depende do seu gosto...

 

Eu, se optasse por Roma, tiraria Florença do roteiro. Se optasse por Londres, tiraria Amsterdam. Utilizaria um dos dias em Paris para um bate volta até Bruxelas.

 

Apenas colocando um lance pessoal, não tinha vontade nenhuma de conhecer Londres. Quando conheci, gostei muito. Tanto que estou indo para lá pela 3ª vez...

 

O que quer que escolha, pense na hipótese de fazer o trajeto mais longo de avião pela EasyJet ou RyanAir ou outra low cost. Você pode ganhar algum tempo...

 

[ ]s

Link para o comentário
  • Colaboradores
Londres e Roma são cidades bem diferentes... é difícil dizer qual roteiro escolher, pois depende do seu gosto...

 

Eu, se optasse por Roma, tiraria Florença do roteiro. Se optasse por Londres, tiraria Amsterdam. Utilizaria um dos dias em Paris para um bate volta até Bruxelas.

 

Apenas colocando um lance pessoal, não tinha vontade nenhuma de conhecer Londres. Quando conheci, gostei muito. Tanto que estou indo para lá pela 3ª vez...

 

O que quer que escolha, pense na hipótese de fazer o trajeto mais longo de avião pela EasyJet ou RyanAir ou outra low cost. Você pode ganhar algum tempo...

 

[ ]s

 

 

achei sua dica muito boaaa!!mesmo!

 

de acordo com a sua opinião seria assim:

Roma > Veneza > Paris

 

ou

Paris > (com bate e volta à Bruxellas) > Londres

(só to achando tão pouquinho!rsrss)

 

uma amiga fez um roteiro igual a esse, porém ela foi atravás de uma agencia!

disse o mesmo que vc...que amou Londres!!!

 

Apesar de querer muito aproveitar bem os lugares que vou conhecer...gostaria tb de conhecer o máximo de lugares possíveis!

Conversei com meu namorido, apesar de ele só querer resolver isso na próxima semana, q estaremos viajando...

hj chegamos a conclusão que talvez pudessemos ficar 15 ou 16 dias.....

ai faria assim: Roma > Florença > Veneza > Paris > Londres...Ou tiraria Florença....

estou começando a achar que vou gostar de Londres..rsrs

Já Bruxellas seria só mesmo pelos chocolates!!! E Amsterdã ñ tenho tanta vontade de conhecer ñ..seria mais pelo fato de "já q estou aqui neh"..rsrs

o que vc acha????

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acho que ja decidi!!!!!!! ufaaaaaaaaaa rsrsrs

 

Vou arriscar Londres!! acho que vou realmente me surpreender!! resolvi tirar veneza e florença e ainda ñ decidi do bate-e-volta à Bruxellas.

então fica a nova dúvida:

OBS: com exceção do trecho: Londres/Paris, todos os outros serão de avião no voo internacional.

Rio > Londres > Paris > Roma > Rio

ou

Rio > Roma > Paris > Londres > Rio (nesse caso ñ tem perigo de não passar na imigração de Londre!!rsrs pelo menos ja terei conhecido os outros lugares)

 

outra dúvida: ñ to conseguindo voo nesse roteiro pela TAP, portanto, sem chance de chegar por Portugal, no caso de chagar por Roma, alguém ai sabe se a imigração de lá é chatinha??? algum problema???? Londres já é bem temida neh...tenho uma creperia aqui, isso facilita o visto????? ajuda de novo!!rsrs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Decidiiiiiiiiiiii!!! Ufaaaaaaaaaaaa!!!

 

o roteiro ficou assim: Rio > Roma > Paris > Londres > Rio....

 

o hotel em Londres eu ja reservei... e estou procurando um em Roma que tenha uma boa localização e ótimo preço!!!!rsrsrs

se alguém conhecer algum...estou aberta a sugestões!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

ok, vou dar uma olhada...

eu prefiro ficar bem no centro mesmo..já que ñ irei pra descansar e sim pra conhecer o lugar..acho q isso ajudaaa

e prefiro tb hotel pois irei com meu namirido! rs

obrigado pelas dicas.

 

o que tá me deixando meio nervosa é qto a imigração...

quais documentos levar??????

ontem vi uma reportagem no jornal da globo falando que o nº de brasileiros barrados na europa cresceu neste ano!

fiquei neurótica!!rsrs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...