Membros Clarissinha Postado Junho 5 Membros Postado Junho 5 Olá, estou com dificuldade de achar informações sobre o visto de turismo para o Egito. Tem que fazer com antencedência? Tem site para fazer? Paga taxa? Vi informações que dá para fazer chegando no aeroporto, mas não queria ter que ficar em filas ou demorar mais do que o necessário. Precisa de vacina de febre amarela? Obrigada Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 5 Colaboradores Postado Junho 5 Todas as infos que precisa, inclusive para o visto, estão aqui: https://www.visa2egypt.gov.eg/eVisa/Home 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 6 Colaboradores Postado Junho 6 4 horas atrás, Clarissinha disse: Olá, estou com dificuldade de achar informações sobre o visto de turismo para o Egito. Tem que fazer com antencedência? Tem site para fazer? Paga taxa? Vi informações que dá para fazer chegando no aeroporto, mas não queria ter que ficar em filas ou demorar mais do que o necessário. Precisa de vacina de febre amarela? Obrigada é um visa on arrival muito simples, vc compra um adesivo e cola no passaporte! não se encane com terrorismos que a galera faz internet afora... é bem simples. eu fui sem guia, lenço e documento, rs. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 Visto caça níquel, chegou, pagou,entrou. Coisa de país super pobre que Egito NÃO É. 1 Citar
Membros Clarissinha Postado Junho 6 Autor Membros Postado Junho 6 17 horas atrás, Juliana Champi disse: é um visa on arrival muito simples, vc compra um adesivo e cola no passaporte! não se encane com terrorismos que a galera faz internet afora... é bem simples. eu fui sem guia, lenço e documento, rs. Obrigada. Quanto é? Dá para pagar com Wise ou dólar em espécie? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 Só com espécie quando fui,não aceitava cartão, como a grande maioria lá nem sabe o que é isso. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 7 Colaboradores Postado Junho 7 Em 06/06/2025 em 15:52, Clarissinha disse: Obrigada. Quanto é? Dá para pagar com Wise ou dólar em espécie? 25 usd por pessoa quando fui, acho que não mudou. eu não me lembro como paguei mas como o fabiano foi depois de mim e tá falando que foi em espécie, deve ser em espécie, rs, melhor garantir! mas eu super usei cartão da wise no egito! relato aqui: 1 Citar
Membros Solução D FABIANO Postado Domingo às 19:20 Membros Solução Postado Domingo às 19:20 @Juliana Champi Eu ia pagar no cartão, Egito foi uma viagem em que dei sorte de usar o booking e civitatis.com para ter guia em espanhol. Só recebem em espécie,eu falo isso em meu relato,sendo que lá no aeroporto havia uma placa"ONLY CASH".Não sei se tem ainda. 1 Citar
Membros Clarissinha Postado Quarta às 11:20 Autor Membros Postado Quarta às 11:20 Obrigada, pessoal. Vou ler o relato depois. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.