Ir para conteúdo

Bate papo - Arraiá 2011


Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Marcelo, você tá muito sério nessa foto, meu!!!! ::bruuu::

Ô lôco, meu, brincadêra!!!!!!

É sorriso pra todos, não é pra mim, não... Faça assim, igual ao smile::otemo::

E eu nem gosto de mineiro...eu gosto é das mineiras!!!! Treim bão dimais da conta, sô!!! Não é, Letícia????

 

Marcelo, eu sei que você deve estar com a cabeça inchada ainda dos 4 do urubu dentuço... ::lol4::

 

Abração, meu amigo!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

To com saudades de todos...

 

A Bá, então... troquei muitas receitas com ela...

 

Com o Marcos (marido da Joy trocamos figurinhas de viagem, bão demais)...

 

Desculpem pq perdi o ritmo de beber tanto hahahah meu fígado era total flex... ::lol4::::lol4::

 

Agora faço parte da propaganda: BEba com moderação "u, veiera" ::lol4::

 

Marcelo, cambia esse trem logo, vc tem um puta sorriso.... e te falei lá no encontro ainda...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Aí, Marcelo, tá vendo só??

Atenda o pedido das mulheres, pelo menos, pô!!!!! ::otemo::::otemo::

Faça como dizia aquela antiga música do Sílvio Santos:

Sorria (oooiiii), sorria, é tempo de sorrir, sorria...

 

Obs.: quando se chega próximo aos "...enta", a gente lembra de coisas que a maioria desconhece!!!! Isso é foda!! :oops:

 

Como a Letícia gosta, TROFÉU MUSEU DA IMAGEM E DO SOM PRA MIM!!!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

moçada para com esse papo de sorriso... to ficando com vergonha... voces viram, sou mineiro e sou tímido... custei pra por essa foto ai!

são os olhos de voces que ficaram pouco seletivos depois de várias tequilas, absoluts, cataias, chops, e por ai vai...

e sem essa conversa de que eu to gordo no avatar... a tela de voces deve ser wide screem e esticou minha cara pro lado!!

 

bom, depois da Karen pedir...

da samantha implorar :D:lol: ,

da Letícia sugerir,

da Karen me cantar na festa (e olha que eu nem lembrava que voce falou isso rsrsr:oops: :oops: ... :oops:::lol4::(se seu bofe ler isso hein!!!!),

do Padre Quevedo me cantar também,

Da Karen, falar de novo,

da Nat me chamar de metido,

do Quevedo me esculhambar de mochileiro CVC...

 

então...

 

prometo pensar no assunto, ok!!!

mas primeiro, irão ter que mandar a Nubia aqui em MG fazer as fotos...

se eu resolver, troco o avatar... se nao, ela passa um fim de semana aqui comendo queijo, torresmo cabeludo e tomando pinga...

 

guilherme, acho que tiraram umas fotos minhas com o bigode loiro, na quadrilha. foi na sua máquina?? ou foi na do André??

manda pra mim!!!

 

agora... falando em sorriso, tem umas fotos com lindos sorrisos das meninas rodando por ai... então eu vou lançar a minha campanha...

Natasha, Samantha, Dany, karen, da leticia nao vou falar porque o namorado é grande pra caralho... Nubia, Ingrid, Bruna, Priscila etc, etc, etc. ... até a Joyce ficou gatinha!! (ah quando ela ler isso! ::vapapu::::toma:: ), e por ai vai...

aí vai o meu recado: "Troquem esses avatares que voces estão usando pelo sorriso expresso no Arraiá do Mochileiros.com!

depois que todas trocarem, eu troco o meu! ponto final!!

 

Léo, disponibiliza suas fotos ai também, véi!!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...