Ir para conteúdo

Bate papo - Arraiá 2011


Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Moçada

Cheguei em casa, morta de cansada , sono e com saudades de vocês .Isso aqui é um vazio tão grande :cry:

Eu disse que vcs iam amar a Bá, ela é muito legal mesmo e fico mais contente ainda porque gostaram dela. ::otemo::

 

Marcelo

hahahah gatinha o carai...

::toma::::toma::::grr::

 

Volto amanhã menos cansada pra dar umas vassouradas em vcs.

 

::lol3::::lol3::::lol3::

Link para o comentário
  • Colaboradores

bom dia moçada...

to saindo numa viagem a trabalho agora e talvez nao acesse o site ou e-mail até a proxima segunda feira..

entao, por favor peguem leve comigo nesses dias....

 

Então vou continuar com a foto do evento anterior... Ou então eu ponho a que o mineirinho gostou tanto ::love::

poe a que o mineirinho gostou... ficou muito fofa! ::love::::love::

 

Avepaiamado! Que raios de avatar é esse Marcelo?Todas chora! hahaha

foram voces que solicitaram!!! fui até ao dentista fazer uma "limpeza" antes de tirar a foto... ::tchann::

 

Seguinte: Baladinha pós Arraía para galera de sampa e região: Dia 8 de Julho - Sexta feira após as 18h. até Sabado a tarde. Tragam colchões, tragam bacias, tragam panelas..... hahahaha Aqui dá pra fazer um comes e bebes e dances de noite e um churass de dia no sabadão. Caso achem mais viável não vir um monte de gente pra Zona Lost. Pode ser em um boteco da Vila Madalena. Fica o convite!

Esse é o chefe que eu sempre quis ter!!

 

Moçada

Cheguei em casa, morta de cansada , sono e com saudades de vocês .Isso aqui é um vazio tão grande :cry:

Marcelo, hahahah gatinha o carai... ::toma:: ::toma:: ::grr:: Volto amanhã menos cansada pra dar umas vassouradas em vcs. ::lol3:: ::lol3:: ::lol3::

que bom que chegou bem Joyce... obrigado por cuidar de nós no feriado!! ah.. as fotos que a nossa fotógrafa oficial fez de voce ficaram lindas...

sem sacanagem... ficou gatinha sim! pega leve nas vassouradas pois nào estarei aqui pra me defender...

 

Vem gente, vai ter bicho que bebe! hahahaha

oba!!!! lhama bebe!!!

 

Abração pra todos pessoal!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...