Ir para conteúdo

Bate papo - Arraiá 2011


Posts Recomendados

  • Admin
silnei,

 

será que a cariocada vem conhecer a lendária zona lost?

 

eu vou, preciso só de ganchos pra rede, ou duas árvores... heheehehehe

 

 

Porra Ogum,

 

Seria o maior prazer ver esse malucos aqui. Se arrumar tudi direitinho e cada um vir com pelo menos uma colchonete, dá pra reunir umas 15 pessoas no mínimo. Quanto a vaga de carros dá pra fazer um bem bolado com a galera do Expresso Brasil.

 

E dia 08 vai ter show aqui, ou seja, de barulho os vizinhos não vão reclamar pq o Bruno e Marrone vai estar praticamente a uns 50 metros de onde nos estaremos só que nós vamos escutar outra coisa né? mAs o barulho deles irá ser bem maior que o nosso pra vizinhança. Então tá sussa total!

 

A rua aqui é ruim pra estacionar, mas da pra estacionar lá e se rolar mesmo eu converso com eles. O Estacionamento dele tem vaga bra garai!

http://www.expressobrasil.com/hotsite/home/

 

Então dia 8 de julho aqui em casa tá sussa total!

Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
  • Admin

Mocinha... :twisted:

 

Sobrou uma caixa de destilados, garrafas de rum, vodka, , pinga e outras coisas. Tem 2 garrafas de Absinto e eu tenho um JB meu aqui que posso ceder para festenha! Além disso tem umas 5 caixas de vinho suave que sobraram do arraiá. Tequila é obvio que não sobrou uma gota...

 

E sinceramente não dá pra levar isso daqui pro encontro do rio, pq lá nós vamos ter que comprar as coisas por lá mesmo. Então vamos ter que tomar tudo isso por aqui mesmo... É a festa da sobra do arraiá! Tô certo ou tô errado? ::tchann:: E como vc já sabe, aqui é casa da sua famíla e se quiser pode até dormir lá no quarto da tia Dag. ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: que a cama do tonhão ainda tá lá. Tá novinha coitado. Nem usou direito! Pior é que é verdade! Tua mãe e a Ale podem dormir lá também se quiserem ou aqui nos andares de cima. Você vai vir aqui e vai entender. É favelão de 3 andar com vista pra mata! huahauhauahuuhaauha! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

 

Mas pelo amor de Deus tragam muita agua de coco e e gatorade pra manter essa galera hidratada, senão vai ser a festa do vômito! Bicho bebe, bicho baba!

 

Vou nessa! Amanha cedinho tô de vorta!

 

beijin (capital da China) :mrgreen:

 

Silnei

Link para o comentário
  • Colaboradores
Silnei!!!

 

Agora que entendi o lance do dia 8, festa na tua casa!!!! Jesus.......... vc não enjoa da gente mesmo, rsrsrs

Bom, zona lost então.... bora!!!!!

 

Vc é show....

 

bjosss

 

bora lá, dany c! arrasta junto a ogrinha e a joelma!

 

 

kakakaka, se tivermos recuperadas até la, pq não!!! rsrs

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...