Membros felipe.tdu Postado Junho 12 Membros Postado Junho 12 Nas próximas semanas vou para Cuba, mas tenho lido notícias preocupantes. Alguém voltou recentemente de lá e tem notícias? Como está a segurança para turistas? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 13 Membros Postado Junho 13 Que notícias preocupantes seriam essa? O que achei foi nada mais do que o dia-a-dia deles. Citar
Membros anselmoportes Postado Junho 13 Membros Postado Junho 13 13 horas atrás, felipe.tdu disse: Nas próximas semanas vou para Cuba, mas tenho lido notícias preocupantes. Alguém voltou recentemente de lá e tem notícias? Como está a segurança para turistas? Uma amiga minha está lá agora. Ela voltando pergunto como foi. 1 Citar
Colaboradores renata83 Postado Junho 13 Colaboradores Postado Junho 13 (editado) 1 hora atrás, anselmoportes disse: Uma amiga minha está lá agora. Ela voltando pergunto como foi. Será que volta? Li por aqui que está preocupante... Editado Junho 13 por renata83 3 Citar
Membros FCRO Postado Junho 15 Membros Postado Junho 15 amigo meu está la com a namorada esta semana tudo dentro da normalidade foi pra havana, trindade e um cayo alguma coisa 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Junho 16 Membros Postado Junho 16 Em 12/06/2025 em 19:07, felipe.tdu disse: Nas próximas semanas vou para Cuba, mas tenho lido notícias preocupantes. Alguém voltou recentemente de lá e tem notícias? Como está a segurança para turistas? Minha amiga voltou. Perguntei pra ela se estava tudo certo por lá. Olha a resposta: "Absolutamente...eu andava sozinha uma da manhã sem energia elétrica" 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.