Postado Junho 12, 2025 1 ano Membros Nas próximas semanas vou para Cuba, mas tenho lido notícias preocupantes. Alguém voltou recentemente de lá e tem notícias? Como está a segurança para turistas?
Postado Junho 13, 2025 1 ano Membros Que notícias preocupantes seriam essa? O que achei foi nada mais do que o dia-a-dia deles.
Postado Junho 13, 2025 1 ano Membros 13 horas atrás, felipe.tdu disse: Nas próximas semanas vou para Cuba, mas tenho lido notícias preocupantes. Alguém voltou recentemente de lá e tem notícias? Como está a segurança para turistas? Uma amiga minha está lá agora. Ela voltando pergunto como foi.
Postado Junho 13, 2025 1 ano Membros 1 hora atrás, anselmoportes disse: Uma amiga minha está lá agora. Ela voltando pergunto como foi. Será que volta? Li por aqui que está preocupante... Editado Junho 13, 2025 1 ano por renata83
Postado Junho 15, 2025 1 ano Membros amigo meu está la com a namorada esta semana tudo dentro da normalidade foi pra havana, trindade e um cayo alguma coisa
Postado Junho 16, 2025 1 ano Membros Em 12/06/2025 em 19:07, felipe.tdu disse: Nas próximas semanas vou para Cuba, mas tenho lido notícias preocupantes. Alguém voltou recentemente de lá e tem notícias? Como está a segurança para turistas? Minha amiga voltou. Perguntei pra ela se estava tudo certo por lá. Olha a resposta: "Absolutamente...eu andava sozinha uma da manhã sem energia elétrica"
Nas próximas semanas vou para Cuba, mas tenho lido notícias preocupantes. Alguém voltou recentemente de lá e tem notícias? Como está a segurança para turistas?