Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Encontro realizado] Encontro Pós Arraiá 2011 na ZL - Dia 8 de Julho

Postado
  • Membros

Olá Senhores,

Só para afirmar e reafirmar que haverá de fato um encontro no dia 8 de julho, sexta-feira, aqui na minha "goma" (Significado de Casa em Manês: Dialeto da Zona Leste de São Paulo).

Será um pós encontro para podermos relembrar os melhores momentos (inclusive tenho vídeos exclusivos aqui) e matar a saudade do arraiá e principalmente... acabar com a XEPA de etanol que sobrou do arraiá.

Como a casa do mano aqui é humilde... Gostaria de que os senhores confirmassem a presença para que nós possamos preparar o melhor possível para vossas senhorias...

Então... Confirmem presença aí na bagaça por favor.

Vou colocar os nomes dos que já se empolgaram no tópico bate-papo arraiá 2011e vocês, por favor confirmem ok?

Silnei e Claudia (Mas isso é óbvio, pura força de expressão;)

Ogum777

DanyC

VintageDoll, Rosana Russo e Alê

samanthavasques

Cris*Negrabela

wagnerponce

Junior Faria

Andrevertical

marcelovisk

Natasha

David de Óculos (Vulgo Zé Dirceu do PSTU)

Sandman (Chimbinha) :mrgreen:

Senhores.... podemos acomodar 15 seres humanos, caso tragam colchonetes, edredons, bacias e panelas... (pamonha, cural) até 15 pessoas com "conforto". Todos estão convidados até chegar no número 15, mas estes 15 é pra dormir aqui e continuar em um churras no dia seguinte. agora se for só pra ficar a festa a noite toda e sair fora lá pra 6h, tem vaga pra mais uns 10...

E aí? Quem vem?

• Respostas 190
  • Visualizações 18.8k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros
Eu to com saudade de bicho bebe... Acho q vou fazer uma chamada internacional so pra brincar com vcs, eu de lá vcs daqui

Ou videoconferencia

o que a dependencia quimica não faz com as pessoas hein!!! ::putz::

a menina vai fazer uma chamada internacional, só pra perder no Bicho Bebe e tomar uma garrafa de tequila na na ARG..

Jesus, apaga a luz!!!!

Nat, clique [t1]AQUI !!![/t1]

Galinha bebe hein!!! :mrgreen:

Postado
  • Membros

Ai nesse bicho bebe internacional to dentro , arruma a web cam que ligo aqui a minha.

O que será mesmo pra beber? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Tinha algum morcego?

Postado
  • Membros

Aí, Marcelo, essa foto tá legal, no melhor estilo "sorriso Sílvio Santos"!!!!!!!!! OOOOOOOOiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::

Propaganda de creme dental!!!!!!

valeu, abraço!!!

Postado
  • Membros

Nossa! Pelo que estou vendo até a dupla Bruno e Marrone vai participar desse bicho bebe... ::hein:

O hospital São Mateus é do lado ( Só não tem médico) O SAMU demora para chegar ou seja é melhor já ir chamando ::lol4::::lol4::

Silnei só confirmando... Vou levar uma bebida e caixa de espeto ( vc compra no carrefuor?)

De resto boa trip para que vai ::otemo:: e boa ressaca para que fica ::essa::

Postado
  • Autor
  • Membros

Andrézin,

Se depender do hospital de São Mataus tá todo mundo fudido.... ::hahaha::

[t1]Senhora e senhores:[/t1]

Cada um deve trazer um caixa de espeto Jundiaí ou MIMI de sua escolha, Carne, Frango ou Linguiça de 2 KG + 1 garrafa de destilado de boa qualidade (whisky ou tequila) pq de má qualidade tem sobrando aqui. Tam rum, conhaque, e tem tambén uns de boa qualidade mais não vai dar pra tanto bicho beber assim.

Eu aluguei/ encomendei 50 litros de chopp. Então dá pra todo ficar feliz até o domingo eu acho né....

Não esqueçam de trazer cobertores + edredons e quem tiver pequenos aquecedores pode trazer também que dizem que sexta vai ser um frio do cão e nós estamos próximos da mata do carmo, então é mais frio ainda.

Eu tô no nomento dando um trampo da peste aqui pra terminar o lavabo pra ninguém cagar na nossa cama ou no sofá, estilo Lico! ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Brindeira hein Lico... Sabe que é nóis, mas dava deixar passar essa e vc tá devendo dizer se vem ou não.

É isso. Tá tudo ficando nos trinks a única coisa que eu reservei especialmente pra vcs é travessia da pinguela, né Joyce? Essa eu não abro mão! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

E a webcam do bicho bebe tá valendo mesmo, que eu vou comprar uma web cam pra gente tentar fazer isso. hauhauhahu! Joyce vai ser o Morcego? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

E Samantha... Se você não vier ao vivo e a cores, nós vamos ficar tão chateados que vamos tebarrar na webcam... ::toma::::toma::::toma::::toma:::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Postado
  • Membros

Uai eu posso ser o morcego e como morcego so bebe sangue... ::lol4::::lol4::::lol4::

Só espero estar acordada na hora da brincadeira. ::mmm:

Hum.... não vou levar churrasco nao viu! ::lol4::::lol4::::lol4::

Puts esse negocio de web cam me deu uma ideia. ::otemo::

Postado
  • Membros
Uai eu posso ser o morcego e como morcego so bebe sangue... ::lol4::::lol4::::lol4::

Só espero estar acordada na hora da brincadeira. ::mmm:

Hum.... não vou levar churrasco nao viu! ::lol4::::lol4::::lol4::

Puts esse negocio de web cam me deu uma ideia. ::otemo::

Isso vai dar merda... ::ahhhh:: bruxinha vai fazer algum feitiço pela web? ::lol3::

Postado
  • Membros

ai já falei com meu corretor e meu seguro cobre a zona LOST então eu vou, devo chegar meio tarde pq tenho curso!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.