Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Governo Trump dobra preço de visto para turistas nos EUA; veja novo valor

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

É possível renovar o visto americano antes de vencer para evitar o aumento de preço?

Sim, é possível renovar antes do vencimento! De acordo com informações oficiais do Departamento de Estado dos EUA, não é necessário esperar o visto vencer para dar entrada na renovação. O solicitante pode iniciar o processo mesmo com o visto ainda válido, já que não há uma exigência de que o visto atual esteja expirado.

Leia mais:

https://www.panrotas.com.br/mercado/destinos/2025/07/e-possivel-renovar-o-visto-americano-antes-de-vencer-e-evitar-a-futura-taxa-de-us-250_219450.html

Postado
  • Membros

Vou fazer mais uma viagem para os EUA e vou adiantar a renovação também..... 
Cê é loko cachoera. R$ 2.600 vai ser osso!!!

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Luka Izzo disse:

R$ 2.600 vai ser osso!!!

PIOR eu já acho puxadissimo os 1000 que tá agora, to adiando há tempos tirar pra alguns familiares que não possuem por medo de não aprovarem o visto e eu jogar dinheiro fora... que dirá agora. Jogar no lixo o sonho de andar na Velocicoaster e visitar o Epic Universe. 

Postado
  • Membros
1 hora atrás, rafa_con disse:

PIOR eu já acho puxadissimo os 1000 que tá agora, to adiando há tempos tirar pra alguns familiares que não possuem por medo de não aprovarem o visto e eu jogar dinheiro fora... que dirá agora. Jogar no lixo o sonho de andar na Velocicoaster e visitar o Epic Universe. 

Pois é, Rafa. 
Eu também ia renovar de 3 pessoas, mas chegou meia noite e a carruagem virou abóbora.   

Agora já até criei um tópico procurando companhia, pois infelizmente terei que ir sozinho kkkkk

Postado
  • Membros

quase 500$ para o visto. Esse Trump é uma desgraça pro país.

Quem tem passaporte forte não precisa de visto, basta o ESTA, mas se vê o ódio que ele tem ao imigrante de país menos afortunado, coloca todo mundo no mesmo saco.

só um detalhe:
"Ao contrário da taxa já existente, obrigatória para a marcação da entrevista do visto, a nova taxa só é cobrada caso o estrangeiro tenha o visto aprovado."

Pelo menos apenas paga quando já está garantido o visto.

Editado por Davi Leichsenring

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.