Membros Roberto Brandão Postado Domingo às 13:35 Membros Postado Domingo às 13:35 O governo dos Estados Unidos aprovou a cobrança de uma taxa extra de US$ 250 (R$ 1.390) para a emissão de visto para turistas entrarem no país. Leia mais: https://www.itatiaia.com.br/mundo/governo-trump-dobra-preco-de-visto-para-turistas-nos-eua-veja-novo-valor Citar
Membros Roberto Brandão Postado Terça às 12:42 Autor Membros Postado Terça às 12:42 É possível renovar o visto americano antes de vencer para evitar o aumento de preço? Sim, é possível renovar antes do vencimento! De acordo com informações oficiais do Departamento de Estado dos EUA, não é necessário esperar o visto vencer para dar entrada na renovação. O solicitante pode iniciar o processo mesmo com o visto ainda válido, já que não há uma exigência de que o visto atual esteja expirado. Leia mais: https://www.panrotas.com.br/mercado/destinos/2025/07/e-possivel-renovar-o-visto-americano-antes-de-vencer-e-evitar-a-futura-taxa-de-us-250_219450.html Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Terça às 16:50 Membros de Honra Postado Terça às 16:50 Vou fazer mais uma viagem para os EUA e vou adiantar a renovação também..... Cê é loko cachoera. R$ 2.600 vai ser osso!!! Citar
Membros rafa_con Postado Terça às 19:49 Membros Postado Terça às 19:49 2 horas atrás, Luka Izzo disse: R$ 2.600 vai ser osso!!! PIOR eu já acho puxadissimo os 1000 que tá agora, to adiando há tempos tirar pra alguns familiares que não possuem por medo de não aprovarem o visto e eu jogar dinheiro fora... que dirá agora. Jogar no lixo o sonho de andar na Velocicoaster e visitar o Epic Universe. 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Terça às 21:41 Membros de Honra Postado Terça às 21:41 1 hora atrás, rafa_con disse: PIOR eu já acho puxadissimo os 1000 que tá agora, to adiando há tempos tirar pra alguns familiares que não possuem por medo de não aprovarem o visto e eu jogar dinheiro fora... que dirá agora. Jogar no lixo o sonho de andar na Velocicoaster e visitar o Epic Universe. Pois é, Rafa. Eu também ia renovar de 3 pessoas, mas chegou meia noite e a carruagem virou abóbora. Agora já até criei um tópico procurando companhia, pois infelizmente terei que ir sozinho kkkkk 1 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado ontem às 07:31 Membros Postado ontem às 07:31 (editado) quase 500$ para o visto. Esse Trump é uma desgraça pro país. Quem tem passaporte forte não precisa de visto, basta o ESTA, mas se vê o ódio que ele tem ao imigrante de país menos afortunado, coloca todo mundo no mesmo saco. só um detalhe: "Ao contrário da taxa já existente, obrigatória para a marcação da entrevista do visto, a nova taxa só é cobrada caso o estrangeiro tenha o visto aprovado." Pelo menos apenas paga quando já está garantido o visto. Editado ontem às 07:33 por Davi Leichsenring 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.