Ir para conteúdo

Travessia Ibitiraquire: Ciririca, Pico Luar, Taquapiroca, Cerro Verde, Itapiroca.


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Grande Divanei!

 

Puxa, só hoje vi o seu relato... :oops:

 

Parabéns!!! Belo relato. Que bom saber que andou ativo no feriadão! Grande pernada! Essa travessia é muito bacana e, acredite, mesmo conhecendo várias das montanhas pelo caminho, ainda não a fiz!!! :oops:::grr::

 

Essa região permite boas travessias, basta usar um pouco a imaginação, e lógico, as pernas! :mrgreen:

 

E, quando passar por aqui, não se avexe, avise a gente para fazermos uma janta ou combinar uma pernada ::otemo::

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Puxaaa vida que relato fantástico!

 

Parabéns! Serra do ibitiraquire é fantástica! Caminhos e caminhos a serem visitados e apreciados!

 

Caros colegas quando passarem por aqui novamente me concedam a grande honra de acompanha-los!

 

Só dispenso a parte de segurar a dentadura...hahahahaha!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Divanei, o home da trilha hard! Tchê, nunca saia com o Soto, ou vcs vão varar o mundo sem se dar conta!

Parabéns pela travessia, por ter trazido um "pro nosso lado" (bem vindo, João).

Um dia na montanha tem o poder de acabar com as tuas mãos, castigar as pernas, e te lavar a alma!

God Bless!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá pessoal!

 

 

[...]

 

Tchê, nunca saia com o Soto, ou vcs vão varar o mundo sem se dar conta![...]

 

 

Ihh!!! Na verdade eles já andaram juntos, acho até que mais de uma vez... Aqui nas bandas do PR/SC já andaram pelo Quiriri juntos. Só não sei quem contaminou quem com o "vírus". ::lol4::

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cacius e Gevovetta,

Um dia eu estava pesquisando na net sobre o Vale da Iusão, um lugar no PETAR conhecido por meia duzia de pessoas e no artigo que eu li, lá estava o Jorge contando como foi seu acidente naquele lugar e ele dizia também que praticamente era um dos pioneiros a explorar aquele mundo perdido. Eu já havia estado lá bem antes dele, por isso dei risada do artigo. Anos se passaram e então fiquei sabendo quem era o Jorge Soto, simplismente um dos maiores caminhantes do Brasil. tive a honrra de acompanhá-lo na Serra do Quiriri e se pudesse sairia mais vezes com ele e com muitos outros com quem so temos a aprender.

20110826161740.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Salve Grande Mestre Divanei!

 

Então foi só no Quiriri... Pensei que já haviam trilhado outros caminhos juntos...

Espero um dia ter o privilégio de contar aos meus filhos e netos que caminhei junto com ambos ::otemo::

Para mim você e o Jorge são dois dos maiores excursionistas/montanhistas brasileiros da atualidade. Respeito e admiro muito a ambos.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É Cacius!

 

E se adicionar mais um componente? Fico imaginando estes dois junto com o Augusto (que aliás já caminhou algumas vezes com o Jorge, mas não sei se já fez alguma trilha com o Divanei)... ::mmm: O planeta fica pequeno para eles... Acho que nem o lendário Sérgio Beck dava conta deles :mrgreen:

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

KKKKKKKKKK.......

Me comparar com o Jorge e com o Augusto, vocês são humoristas mesmo. Esses caras já são lenda. Já recebia alguns convites do Augusto para algumas caminhadas, mais ainda não tive esse privilégio. Aliás quanto ao Augusto é até engraçado. A primeira vez que eu inventei de mandar um relato, aliás muito tosco, tomei um " esporro" que quase perdi o rumo. Eu havia escrito em letra maiúscula e na ocasião pensei logo em aposentar minha carreira de escritor de meia tigela, rsrsrsrsr. Quanto ao Sergio Beck, acho difícil que surja outro igual a ele. Talvez ele seja o guru de todos nós. Até os lendários Jorge e Augusto sempre sitam esse Grande Mestre das caminhadas e a sua retirado do mercado foi uma perca pra todos, principalmente para os mais novos. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...