Postado Julho 6, 2011 14 anos Membros Olá. Minha primeira visita a Itália, já confirmado Bologna e Florença. Mas, tenho 7 dias a mais para conhecer outras cidades.Gostaria de sugestão de outras cidades e como ir apartir dessas que já estarei. Agradeço karine
Postado Julho 6, 2011 14 anos Membros Não sei se já está no seu roteiro, mas uma visita a Roma é imperdível, assim como Veneza. Outra local muito bonito é a região conhecida como Cinque Terre. Acho que com esses destinos, o seu roteiro já estaria completo - e que roteiro, hein! Abraços, Luiz
Postado Julho 6, 2011 14 anos Membros Quantas dias estão reservados para Bolonha e Florença? 7 dias não é muito para conhecer Roma, Veneza e ainda outras cidades. Melhor detalher mais as datas disponíveis.
Postado Julho 6, 2011 14 anos Membros Pois é, depende muito do seu interesse, mas 7 dias tá bom para Roma e Veneza. Ou no lugar de Veneza, Pompéia e/ou Pisa (que são cidades pequenas).
Postado Agosto 16, 2011 14 anos Autor Membros Nesta viagem que visitarei somente a Itália, estou com dúvida na compra das passagens de trem. É melhor comprar o bilhete de trem ou um passe. Agradeço atenção.]abraços
Postado Agosto 16, 2011 14 anos Membros Nesta viagem que visitarei somente a Itália, estou com dúvida na compra das passagens de trem. É melhor comprar o bilhete de trem ou um passe.Agradeço atenção.]abraços O passe te dá uma flexibilidade muito maior, vc pode fazer até mais de um trecho por dia. Vai depender do seu itinerário. Consulte a RailEurope na internet, lá tem muitas dicas e inclusive valores. Os trens italianos se chaman "pendolino" Eu iria a Pisa, por ser perto de Florença ou iria a Veneza, que na minha opinião é imperdível. Boa viagem.
Postado Agosto 16, 2011 14 anos Autor Membros Obrigada..Pisa e Veneza estão incluídas. E como estamos com 2 dias livres, estamos pensando em ir a Pompéia.
Postado Agosto 16, 2011 14 anos Membros Pompéia é por demais interessante para se ver, mas fica longe pra burro de onde vc está. Mas se vc optar por ir até lá, não pode deixar de ver Nápoles com a Gruta Azul.
Postado Agosto 17, 2011 14 anos Membros Oi estou indo para italia 25dias eu e minha namorada queremos viajar de trem..... que cidades me sugerem? milao . verona , lago di garda, veneza, florença , cinque terre , roma , napoles??? acham que vai dar para visitar isto tudo? Abraços
Postado Agosto 19, 2011 14 anos Membros Eu também acho que Pompeia não é uma boa opção por causa da distância e custos envolvidos. O sul da Itália merece uma viagem só pra ele, pelas inúmeras opções interessantes. Seria legal você dizer como está seu roteiro em Florença (número de dias e cidades que pretende visitar), pois só ali nas redondezas há muitas opções interessantes. Cinque Terre, como sugeriu o rapaz lá em cima, pode ser uma boa, pois é relativamente perto de Florença.
Olá. Minha primeira visita a Itália, já confirmado Bologna e Florença.
Mas, tenho 7 dias a mais para conhecer outras cidades.Gostaria de sugestão de outras cidades e como ir apartir dessas que já estarei.
Agradeço
karine