Membros Karine Dallabrida Postado Julho 6, 2011 Membros Postado Julho 6, 2011 Olá. Minha primeira visita a Itália, já confirmado Bologna e Florença. Mas, tenho 7 dias a mais para conhecer outras cidades.Gostaria de sugestão de outras cidades e como ir apartir dessas que já estarei. Agradeço karine Citar
Membros untamed Postado Julho 6, 2011 Membros Postado Julho 6, 2011 Não sei se já está no seu roteiro, mas uma visita a Roma é imperdível, assim como Veneza. Outra local muito bonito é a região conhecida como Cinque Terre. Acho que com esses destinos, o seu roteiro já estaria completo - e que roteiro, hein! Abraços, Luiz Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Postado Julho 6, 2011 Quantas dias estão reservados para Bolonha e Florença? 7 dias não é muito para conhecer Roma, Veneza e ainda outras cidades. Melhor detalher mais as datas disponíveis. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Julho 6, 2011 Membros de Honra Postado Julho 6, 2011 Pois é, depende muito do seu interesse, mas 7 dias tá bom para Roma e Veneza. Ou no lugar de Veneza, Pompéia e/ou Pisa (que são cidades pequenas). Citar
Membros Karine Dallabrida Postado Agosto 16, 2011 Autor Membros Postado Agosto 16, 2011 Nesta viagem que visitarei somente a Itália, estou com dúvida na compra das passagens de trem. É melhor comprar o bilhete de trem ou um passe. Agradeço atenção.]abraços Citar
Membros Guimarães1502428695 Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 Nesta viagem que visitarei somente a Itália, estou com dúvida na compra das passagens de trem. É melhor comprar o bilhete de trem ou um passe.Agradeço atenção.]abraços O passe te dá uma flexibilidade muito maior, vc pode fazer até mais de um trecho por dia. Vai depender do seu itinerário. Consulte a RailEurope na internet, lá tem muitas dicas e inclusive valores. Os trens italianos se chaman "pendolino" Eu iria a Pisa, por ser perto de Florença ou iria a Veneza, que na minha opinião é imperdível. Boa viagem. Citar
Membros Karine Dallabrida Postado Agosto 16, 2011 Autor Membros Postado Agosto 16, 2011 Obrigada..Pisa e Veneza estão incluídas. E como estamos com 2 dias livres, estamos pensando em ir a Pompéia. Citar
Membros Guimarães1502428695 Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 Pompéia é por demais interessante para se ver, mas fica longe pra burro de onde vc está. Mas se vc optar por ir até lá, não pode deixar de ver Nápoles com a Gruta Azul. Citar
Membros androkas Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Oi estou indo para italia 25dias eu e minha namorada queremos viajar de trem..... que cidades me sugerem? milao . verona , lago di garda, veneza, florença , cinque terre , roma , napoles??? acham que vai dar para visitar isto tudo? Abraços Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 19, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2011 Eu também acho que Pompeia não é uma boa opção por causa da distância e custos envolvidos. O sul da Itália merece uma viagem só pra ele, pelas inúmeras opções interessantes. Seria legal você dizer como está seu roteiro em Florença (número de dias e cidades que pretende visitar), pois só ali nas redondezas há muitas opções interessantes. Cinque Terre, como sugeriu o rapaz lá em cima, pode ser uma boa, pois é relativamente perto de Florença. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.