Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá. Minha primeira visita a Itália, já confirmado Bologna e Florença.

Mas, tenho 7 dias a mais para conhecer outras cidades.Gostaria de sugestão de outras cidades e como ir apartir dessas que já estarei.

Agradeço

karine

• Membros
Postado

Não sei se já está no seu roteiro, mas uma visita a Roma é imperdível, assim como Veneza. Outra local muito bonito é a região conhecida como Cinque Terre. Acho que com esses destinos, o seu roteiro já estaria completo - e que roteiro, hein!

Abraços,

Luiz

• Colaboradores
Postado

Quantas dias estão reservados para Bolonha e Florença?

7 dias não é muito para conhecer Roma, Veneza e ainda outras cidades.

Melhor detalher mais as datas disponíveis.

• Membros de Honra
Postado

Pois é, depende muito do seu interesse, mas 7 dias tá bom para Roma e Veneza. Ou no lugar de Veneza, Pompéia e/ou Pisa (que são cidades pequenas).

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Nesta viagem que visitarei somente a Itália, estou com dúvida na compra das passagens de trem. É melhor comprar o bilhete de trem ou um passe.

Agradeço atenção.]abraços

O passe te dá uma flexibilidade muito maior, vc pode fazer até mais de um trecho por dia.

Vai depender do seu itinerário.

Consulte a RailEurope na internet, lá tem muitas dicas e inclusive valores. Os trens italianos se chaman "pendolino"

Eu iria a Pisa, por ser perto de Florença ou iria a Veneza, que na minha opinião é imperdível.

Boa viagem.

• Membros
Postado

Oi

estou indo para italia 25dias eu e minha namorada queremos viajar de trem..... que cidades me sugerem? milao . verona , lago di garda, veneza, florença , cinque terre , roma , napoles??? acham que vai dar para visitar isto tudo? Abraços

• Membros de Honra
Postado

Eu também acho que Pompeia não é uma boa opção por causa da distância e custos envolvidos. O sul da Itália merece uma viagem só pra ele, pelas inúmeras opções interessantes.

Seria legal você dizer como está seu roteiro em Florença (número de dias e cidades que pretende visitar), pois só ali nas redondezas há muitas opções interessantes.

Cinque Terre, como sugeriu o rapaz lá em cima, pode ser uma boa, pois é relativamente perto de Florença.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...