Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bariloche

Postado
  • Membros
Obrigado Leo, só estou confuso com relação a esses lagos, se puder me dar uma pequena ajuda:

Os 7 Lagos, seria de Bariloche a San Martin, ou de Bariloche a Puerto Varas (onde se passa pelos lagos Llanquihue e Todos los Santos)?

Brigadão Leo! ::cool:::'>

Rafa, são dois circuitos diferentes... O Sete Lagos é por terra, normalmente saindo de Bariloche, mas o circuito oficial mesmo é de Villa La Angostura a San Martín de Los Andes. O outro circuito que está te confundindo é o Cruce de Lagos, que é feito via terra e lagos. Dá uma lida no Guia de Bariloche, tem vários passeios e cidades da região explicadas por lá...

Abraço!

Leo

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 170.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
1) Cerro Tronador de carro é tranquilo?

2) Tenho 19 anos, posso alugar um carro e Bariloche?

Léus, quanto a primeira pergunta não sei te informar a ainda.

Sobre alugar carro, li hoje num guia bem completo da Argentina que a idade mínima é 21, e alguns casos de 25.

Seria interessante alguém confirmar, mas o roteiro que consultei é bem atual.

Obrigado pela resposta Juliana...

Quanto a primeira pergunta, alguém aí pode informar se ir para Cerro Tronador de carro é tranquilo? ::Cold::

Postado
  • Membros

Fiz o passei ao Cerro Tronador por excursão neste final de junho e posso te dizer que é possível fazer o passeio de carro sim. O caminho é bem sinalizado e você pagará apenas a entrada ao Parque do Tronador (40 pesos por pessoa)....porém: é um caminho estreito e de uma única mão....sobe-se até umas 3 da tarde e a partir das 4 da tarde só volta...se estiver nevando ou chovendo, por exemplo, o caminho pode se tornar bem perigoso para quem não tem muita prática neste tipo de direção. O único bom da excursão (para uma primeira vez) é que o guia te explica muitos detalhes sobre o local...a formação dos glaciais etc....mas nada que uma boa pesquisa tbém não resolva.

Postado
  • Membros

Oi Pessoal!

Tem alguem que está ou acabou de voltar de Bariloche pra me informar se aí está bombando ou nao? Eu tou vindo aí esquiar mais ou menos no dia 20/7, mas tou com medo das pistas estarem abarrotadas a ponto de terem aquelas filas enormes pra subir no teleférico. Por isso programei meu ski em San Martin de los Andes, mas pode ser que eu mude de ideia. Alguem tem alguma informação??

valeu!

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

gostaria de saber se alguem tem ideia de quanto esta para ir ao restaurante LA CUEVA em Bariloche... e se é tranquilo na argentina somente com carteira de identidade expedida há dez anos...

Postado
  • Membros

Olá Ana Clara!

Solicitei esta informação no site do La Cueva e me retornaram informando o valor de U$ 200,00 por pessoa, ou seja, +/- 400,00 reais por pessoa.

Não sei se farei este passeio, achei muito caro já que iremos eu e minha filha, o que sairia por +/- 800,00 reais.

Quanto a identidade, quando fui a Buenos Aires me informaram que a identidade deveria ter +/- 5 anos, tirei uma nova, mas já verifiquei algumas informações que dizem que a identidade deve estar em boas condições.

Abraços

Postado
  • Membros

A resposta que recebi pelo informação solicitado no site do LACUEVA.

Las tarifas de LACUEVA son las siguientes: R$ 400 (u$s 220) por persona, menores entre 12 y 4 años R$ 270 (u$s 150), no se permiten menores de 4 años.

Este precio incluye el paseo en cuatriciclos y/o motos de nieve y la cena en LACUEVA con todo incluido. La empresa no realiza traslado hasta el Cerro Catedral.

La reserva la puede realizar por este medio.

As tarifas de LACUEVA são as seguintes: R$ 400 (ou$s 220) por pessoa, menores entre 12 e 4 anos R$ 270 (ou$s 150), não se permitem menores de 4 anos.

Este preço inclui o passeio em cuatriciclos e/ou motos de neve e o jantar em LACUEVA com todo incluído. A empresa não realiza translado até o Cerro Catedral

A reserva pode-a realizar por este médio.

Postado
  • Membros

Não sei o valor do La Cueva, mas o passeio "Noite Nórdica", que vai de quadriciclo e tem o jantar incluso (não me informei se era no La Cueva ou em outro), pela LS Travel saia 680 pesos por pessoa no final de junho.

Postado
  • Membros

Galera um duvida sobre a ida de Buenos para Bariloche.

Qual a melhor viação para ir? Alguem tem idéia de preço e site pra reservar?

Valew!

Postado
  • Membros

Galera, beleza?

Eu IA pro Peru em janeiro com um amigo, ja com o roteiro certinho mas infelizmente ele teve problemas em agendar as férias e agora vou viajar com uma galera pra outro lugar, e deixar o Peru para outra ocasião.

Minha segunda opção ja é logo Argentina, mas como agora tenho pouco tempo para planejamento eu estou meio apreensivo de me aventurar em Ushuaia, El cafalate etc sem ter informações precisas.. então inicialmente pensei em Buenos Aires + Bariloche + alguma coisa, e ai fica minha pergunta:

EM JANEIRO VALE A PENA IR PARA BARILOCHE? Estou mais interessado mesmo em festas, agito mas claro sem esquecer o melhor de se viajar que são as paisagens, trilhas, etcs..

Obrigado a todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.