Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Alguém sabe se está com problemas nos aeroportos argentinos?

minha mãe me repassou uam noticia de um grupo de brasileiros que ficou 2 dias presos no aeroporto por problemas em uma cia.

mas não fala qual cia aerea é essa...

 

Mas pode ser problemas também com a cia de viagens, tá cheio de picareta por ai vendendo pacotes.

 

O grupo que ficou preso era de adolecentes. No Globo.com tem a reportagem.

Já aconteceu, sim, em outras ocasiões, de brasileiros ficarem presos no aeroporto. Eu fui uma que já escapei, não sei como, enquanto outros vôos focaram por lá. Não depende da cia aérea. Depende do controle deles, mesmo que é uma zona. Depois que eles começaram a despachar vôos internacionais tbm no Aeroparque (e não só no Ezeiza) , melhorou. MAs mesmo assim, ainda acontece. Mas não se preocupe... são excessões...

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Alguém sabe se está com problemas nos aeroportos argentinos?

minha mãe me repassou uam noticia de um grupo de brasileiros que ficou 2 dias presos no aeroporto por problemas em uma cia.

mas não fala qual cia aerea é essa...

 

Mas pode ser problemas também com a cia de viagens, tá cheio de picareta por ai vendendo pacotes.

 

O grupo que ficou preso era de adolecentes. No Globo.com tem a reportagem.

Já aconteceu, sim, em outras ocasiões, de brasileiros ficarem presos no aeroporto. Eu fui uma que já escapei, não sei como, enquanto outros vôos focaram por lá. Não depende da cia aérea. Depende do controle deles, mesmo que é uma zona. Depois que eles começaram a despachar vôos internacionais tbm no Aeroparque (e não só no Ezeiza) , melhorou. MAs mesmo assim, ainda acontece. Mas não se preocupe... são excessões...

 

Opa Mi,

Na verdade só vou usar avião de Bariloche pra Buenos Aires, a volta (então se der pepino mesmo mal, não perde reserva alguma... só o voo de volta pra SP haha), o resto será terrestre.

É torcer pra não ter algo muito sério, já que esses problemas ocorrem por aqui também. Quem viaja vai estar sujeito...

 

Minah mãe falou de um jeito que parecia que tinha dado um CRASH TOTAL no sistema aereo deles haha

E ainda salientou o BRASILEIROS COM PROBLEMA... ::essa::

Link para o comentário
  • Membros
To numa reza braba aqui Cinthia!!! Embarco sábado!

Opa, aguardo o feedback hehe

E boa viagem!

 

Daqui a pocuo sou eu indo pra terra do futebol & rock n roll. ah e do tango também.

 

Léus e bbarabba...que inveja de vcs!!!! rsrsrs

Saí de lá faz um mês e não vejo a hora de voltar!!!! Aproveitem muito!!!

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
aeee valeu pessoar...

Cinthia, vc tem inficação de loja boa de roupas por lá? to vendo mta controvérsia.

 

Eu não cheguei a ir na Taos....aluguei por indicação numa loja chamanda Mandala, que fica nos fundos de uma galeria na rua Quaglia, subindo a Mitre. Paguei 50 pesos por dia o aluguel do kit completo (jaqueta, calça e bota). Este valor ia decrescendo se aumentasse o número de dias do aluguel. O material das peças era muito bom...não passei frio algum. Sei de gente que bateu perna e alugou o kit por 25 pesos em outro local (mas nao sei o nome)...só que também ouvi relatos de pessoas que alugaram barato e a roupa ficava molhada no fim do dia (o que estraga qualquer passeio!)....então preferi nao arriscar muito, já que nao achei o preço abusivo na Mandala.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!

Acabamos de chegar de uma semana em Bariloche.

Ainda não tive tempo de fazer um relatório contando detalhes, mas estou a disposição para

qualquer dúvida que eu possa esclarecer.

Devo muuuito a esse pessoal do site! Fomos pra lá com grandes dicas!!

No que eu puder ajudar....

Obrigada!!

Beijos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...