Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros
Agosto???? Fica tranquilo.....certamente terá muita neve!!! É uma época muito boa, pois não há muita precipitação (como Junho e Julho)...ou seja....o tempo estará mais aberto, mas a neve estará mais pisada (pois já terá ocorrido várias nevascas) o que é ótimo para esquiar. Se quiser acompanhar as condicoes climaticas e o estado das pistas em funcionamento no cerro catedral....entre na parte diário do site do cerro catedral: http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/partediario.php

lá tem todas as informações que vc precisa.

 

 

POxa muito obrigado pela resposta eu estava um pouco preocupado pq tenho q comprar a passagem hoje a noite, vc tirou minha quase ultima duvida...rs

muito obrigado.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

chego em bariloche agora dia 31/7 e saio dia 07/8 e ainda tenho algumas duvidas...penso em alugar carro pois somos dois adultos e duas criancas e as empresas cobram caro muitas vezes pelos tranferes.como vou ficar no casita suiza no centro, que nao tem estacionamento, estou preocupado com estacionamento, será que é facil achar vaga?

alguem sabe se o tempo melhorou? segundo amigos que voltaram de lá teve ate 50 cm de neve na cidade...é bom para fazer festa mas atrapalha os passeios.

alguem que voltou de lá pode falar sobre os melhores passeios? os com ''cena'' sao ponto de controversia aqui no forum...

Link para o comentário
  • Membros

Olha estou em Bariloche e há muito tempo que nao neva aqui. O cerro está com pouquissima neve e muitas pistas fechadas, ou com pedras a vista. Com muito gelo também. Esquiei no Chapelco e estava muito melhor recomendo bastante ir pra San Martin fiz reserva de mais dias aqui em Bariloche e estou um pouco arrependido porque la estava bem melhor. Vou tentar amanha no Cerro Bayo porque vi neve no centro de Villa La Angostura mas por aqui nem sinal.

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

 

eu e minha esposa estamos arrumando as mochilas, pretendemos ficar 8 dias entre Bariloche e San Martin, alguém tem alguma dica de roteiro? Estamos indo para esquiar, já percebi que está fraco de neve em Bariloche!

 

Ano passado fomos para Ushuaia, e depois para Los Penitentes (Chile), em Ushuaia estave perfeito, já no Chile estava fraquissimo de neve!!!!

 

Valeu.

Link para o comentário
  • Membros
Olha estou em Bariloche e há muito tempo que nao neva aqui. O cerro está com pouquissima neve e muitas pistas fechadas, ou com pedras a vista. Com muito gelo também. Esquiei no Chapelco e estava muito melhor recomendo bastante ir pra San Martin fiz reserva de mais dias aqui em Bariloche e estou um pouco arrependido porque la estava bem melhor. Vou tentar amanha no Cerro Bayo porque vi neve no centro de Villa La Angostura mas por aqui nem sinal.

 

 

caramba agora fiquei preocupado, eu to querendo ir pra bariloche dia 9, mas entao eu posso fazer o segiuinte partir de buenos aires para bariloche e de la ir para Chapelco? agora sera q tem onibus direto? se vc puder dar essa informacao, muito obrigado...abc

Link para o comentário
  • Membros

Alguém sabe se está com problemas nos aeroportos argentinos?

minha mãe me repassou uam noticia de um grupo de brasileiros que ficou 2 dias presos no aeroporto por problemas em uma cia.

mas não fala qual cia aerea é essa...

 

Mas pode ser problemas também com a cia de viagens, tá cheio de picareta por ai vendendo pacotes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...