Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros

ola, mas esse valor de 429,00 para buenos aires é o valor da passagem + a taxa de embarque ou só a taxa?pq não sabia que a taxa era tão cara e vi um preço de US$ 19,00. não é esse preço não?

me ajudem por favor... obrigado

eu to afim de passar de 7 a 10 dias em bariloche com um orçamento de R$ 4500,00 para eu e minha esposa(para comprar tudo: passagem,alimentação,taxi,tudo); será que dá?

obrigado.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Normalmente os sites de compra de passagens aéreas já incluem todas as taxas no preço final apresentado no site na finalização da compra, ou seja, vc não pagará NADA no aeroporto ao embarcar ou desembarcar. Apenas se atente ao fato que os preços aumentam quanto mais próxima a viagem (tanto da passagem, quanto dos hostels)! Paguei no final de março o valor de 2276,00 o casal pelo trecho SP/Buenos Aires/Bariloche ida e volta pela LAN para viajar em Junho deste ano. Se tivesse comprado próximo da data da viagem, teria pago bem mais caro...

Sabendo quanto vcs irão gastar nas passagens e hospedagem, sugiro que vc use a ferramenta de pesquisa aqui do site, para se familiarizar com os preços de Bariloche, de acordo com o que vcs pensam em conhecer, se pensam em esquiar, quais passeios querem fazer etc etc...assim fica difícil errar nas previsões de gastos.

Link para o comentário
  • Membros

Oi, felipes2young,

No meu caso, este valor de R$ 429,00 se referem às taxas de embarques para duas pessoas id+vol (Brasilia-Buenos Aires e Buenos Aires-Brasilia). É que vou utilizar milhas da TAM. Você tem que dividir este valor por 4. Em relação aos USD 19,00 que você viu deve ser a taxa de aeroporto que cada pessoa paga ao deixar o aeroporto internacional de Ezeiza (embarque internacional), trata-se de um imposto que é cobrado pelo aeroporto e não tem nada haver com as companhias aereas (bom pelo menos é isso que tenho lido). Esta taxa não é cobrada em voos nacionais. Espero ter ajudado um pouco!

Link para o comentário
  • Membros

obrigado gente,eu sei que é meio chato responder essas perguntas bobas mas é pq é minha primeira viagem.

em relação a médias de preços em bariloche qual topico eu devo procurar?roteiros ou relatos de viagem?ou tem algum especifico.

Mais uma vz obrigado gente. eu acredito que até o dia da minha viagem julho/11 perguntarei muita coisa a vcs...rsrsrsrrs :lol:::putz::::Cold::

obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Todos os tópicos sempre trazem uma ou outra dica importante. É essencial não ter preguiça de pesquisar. Use a ferramenta de busca e se atente aos preços informados nas mensagens mais recentes (que logicamente estarão menos desatualizados...rs). Para iniciar, leia as informações no início deste tópico e o tópico do mini-guia Bariloche (mini-guia-bariloche-t41558.html)....já vai te dar informação suficiente para iniciar sua pesquisa. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Não tive problemas para pagar com cartão de credito em restaurantes, lojas e para aluguel de carro, contudo notei que em alguns lugares (como numa agencia de viagem onde adquiri um passeio) o preço era menor se o pagamento fosse em dinheiro (o famoso descontinho...muito comum também aqui no Brasil...rs)

Link para o comentário
  • Membros
Não tive problemas para pagar com cartão de credito em restaurantes, lojas e para aluguel de carro, contudo notei que em alguns lugares (como numa agencia de viagem onde adquiri um passeio) o preço era menor se o pagamento fosse em dinheiro (o famoso descontinho...muito comum também aqui no Brasil...rs)

 

Obrigado Cinthia. Estamos indo dia 21, espero que ainda tenha bastante neve.

Link para o comentário
  • Membros

olá pessoal,boa tarde!!!!

fui pesquisar ontem na submarino viagens, aduvida que eu tinha em relação a taxa de embarque para a argentina e vi que a tarifa é um absurdo. a operadora me informou que pela minha pesquisa para viagem em julho/11 o valor por pessoa ida e volta para bariloche ficaria 1087,00 só a passagem,o valor da passagem mais a taxa de embarque ficaria 1241,44 ou seja só a taxa de embarque por pessoa fica um valor absurdo de 155,00 ::grr::::bruuu:: ,vcs pgaram esse ano por esse valor msm,vcs acham caro? indicam um empresa que vende a passagem com a taxa jah inclusa?quanto vcs pagaram pela passagem mais a taxa nesse mes de julho?

obrigado gente pela paciencia comigo.rrssrssrsrrsr ::prestessao::::toma::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...