Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
PESSOAL,

DE 24 A 31/07 ESTAREI EM BARILOCHE COM MINHA NAMORADA E MAIS UM AMIGO.

SEI QUE AS ROUPAS PARA SKI AGENTE ALUGA NA TAOS. MAS OS EQUIPAMENTOS PARA ESQUIAR É MELHOR ALUGAR LÁ NO CERRO CATEDRAL OU ALUGAR NA CIDADE?

HÁ PASSEIOS SOMENTE PELA MANHÃ?

ABRAÇO A TODOS

 

Luciano, roupas para neve tem lugares mais baratos que na taos... vi que na taos o aluguel para 6 dias estava em torno de U$90 mas ao chegar ao albergue o dono nos informou outro lugar mt bom tb... chama Mandala e é uma loja q fica no fundo de uma galeria na Rua Quaglia (pra quem vem do Centro Cìvico pela Mitre , é só virar a direita na Quaglia... fica do lado esquerdo da rua). Aluguei roupas por 5 dias e ficou AR$140 e a qualidade é ótima.

Quanto aos equipamentos pra ski, pode alugar lá na base do cerro catedral mesmo, tem vàrios lugares... se vc vai fazer aulas de ski eu recomendo uma escola que fica em frente a lanchonete da Milka, uma grande com uma torre... o pessoal là é muito legal e fazem preços ótimo (fiz aula de snowboard com mais 5 pessoas e jà com o equipamento incluso saiu AR$140... e snowboard é mais caro que ski).

Link para o comentário
  • Membros

Olá Luciano,

também acho melhor você deixar para alugar os equipamentos de esqui ou snow na Base do Cerro Catedral porque são muito pesados e horríveis para carregar, lá na Base tem várias lojas que alugam só equipamento e também que alugam equipamento e dão aula. Se você é principiante compensa pagar o pacote aula+equipamento+passe para ter noção de como são as coisas lá. Foi o que eu e minha esposa fizemos e gostamos bastante. Faz uma semana que cheguei de Bariloche e estou com os preços atualizados dessa agência que fica embaixo da torre do relógio, em frente a loja da Milka, chama Turisur:

ESQUI (1dia inteiro): AR$340 ( com passe, classe e equipo). O passe é para você utilizar os meios de elevação. A classe é a aula com duração de 4 horas. Equipo são os equipamento para esquiar, que no caso você fica com ele o dia inteiro( não compensa fazer pacote para meio dia).

SNOW (1dia inteiro): AR$370 ( com passe, classe e equipo). A diferença é que aqui são só duas horas de aula,e você fica com os equipamentos o dia todo.

Esses valores são até dia 30/07, depois abaixa um pouco. Tem uma loja deles na Mitre 219 no centro, passa lá para tirar suas dúvidas e reservar, julho é lotado. É possível pagar com cartão de crédito. Eu fiz as contas e se eu fosse pagar tudo separado ía gastar mais. Nos outros dia você vê o que compensa fazer, pagar o pacote de novo ou só os equipamentos em outro lugar.

Eu paguei AR$ 50 de transfer de van do hotel ao Cerro Catedral por pessoa (ida e volta), muita gente faz isso porque são mais ou menos 19 Km. Eles te pegam no hotel umas 8 horas e sai do Cerro às 17:00. Ou você pode ir de ônibus como a galera já explicou.

Quanto as roupas eu também acho a da Taos um pouco cara, é possivel achar roupas boas e bonitas por preços melhores, é só dar uma andada no centro. Como eu não fiquei no centro aluguei em uma loja próxima ao hotel. Muito boa, se chama Sur Extremo, fica na Av Los Pioneros 4020 ( 4 Km do centro). O pacote para 5 dias saiu po AR$ 200 por pessoa, se for por dia sai AR$ 60.

 

Espero ter ajudado

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Agosto???? Fica tranquilo.....certamente terá muita!!! É uma época muito boa, pois não há muita precipitação (como Junho e Julho)...ou seja....o tempo estará mais aberto, mas a neve estará mais pisada (pois já terá ocorrido várias nevascas) o que é ótimo para esquiar. Se quiser acompanhar as condicoes climaticas e o estado das pistas em funcionamento no cerro catedral....entre na parte diário do site do cerro catedral: http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/partediario.php

lá tem todas as informações que vc precisa.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...