Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
olá pessoal,boa tarde!!!!

fui pesquisar ontem na submarino viagens, aduvida que eu tinha em relação a taxa de embarque para a argentina e vi que a tarifa é um absurdo. a operadora me informou que pela minha pesquisa para viagem em julho/11 o valor por pessoa ida e volta para bariloche ficaria 1087,00 só a passagem,o valor da passagem mais a taxa de embarque ficaria 1241,44 ou seja só a taxa de embarque por pessoa fica um valor absurdo de 155,00 ::grr::::bruuu:: ,vcs pgaram esse ano por esse valor msm,vcs acham caro? indicam um empresa que vende a passagem com a taxa jah inclusa?quanto vcs pagaram pela passagem mais a taxa nesse mes de julho?

obrigado gente pela paciencia comigo.rrssrssrsrrsr ::prestessao::::toma::

 

eu tb acho q taxa de embarque daki muita cara, comprei uma passagem pra domingo bariloche- buenos aires saiu por quase 70 reais, acho isso muito estranho, creio q esteja certo mesmo, e caraaa..

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Cinthia, obrigada pelas dicas.

Quanto ao passeio com motos ou quadriciclos, vc teria idéia de valor?

O Noite Nórdica já estou desistindo, exatamente pelo custo, e vi alguns relatos de que o jantar não é assim tão bom...

 

Menina, estou numa ansiedade só por essa viagem... rsrsrs

Link para o comentário
  • Membros

Darcia - o passe para o Cerro Catedral para pedestres (peatones), você terá que escolher qual meio de elevação você irá subir...o dia que meus amigos foram...pegaram o do teleférico princesa I, II e III (mas o princesa III não abriu). Tem que ver se vale a pena...não sei se existem muitos lugar pra se fazer esquibunda ou trenós, pois eu fui pra fazer snow, mais pergunte lá antes de comprar...pois as vezes vai valer a pena comprar o passe normal...e aproveitar outras pistas e vistas.

Link para o comentário
  • Membros

felipes2young

paguei R$ 1840,00 duas passagens para Bariloche ida e volta, com mudança de aeroporto em Buenos Aires, para o final de julho/2010 (comprei dia 05/03/2010)

 

Na ida, para fazer o tranfer de aeroporto em Buenos Aires, peguei um ônibus circular (nº 8 ) no aeroporto de Ezeiza, que levou 2h30m até o centro...e depois um outro ônibus até o aeroparque (mais uns 45 min)...pois eu tinha umas 7 horas entre um voo e outro. Foi muuito cansativo...não recomendo

Gasto total: 3,25 pesos

 

Na volta, pagamos dois remises (pois estavamos em 6 pessoas)...e ficou 50 pesos por pessoa...existe o ônibus do Manuel Tienda Leon, que faz o transfer por 50 pesos...mas a hora que eu cheguei no aeroparque não ia sair nenhum ônibus.

 

Se eu voltar um dia pra Bariloche...vou comprar passagens direto das agências de turismo...que sempre conseguem um bom preço...e tem opção de voo direto.

Link para o comentário
  • Membros

Darcia - não fiz passeio de motos/quadriciclos!

Quanto ao hotel, fiquei em albergue...no Las Moiras, mas em quarto privativo pra casal, com banheiro (paguei 180 pesos/dia pelo quarto).

É bem simples o lugar...mas pra mim era mais que suficiente...a localização era ótima, o atendimento também...o ambiente também era muito bom (meus amigos levaram a filha de 3 anos), a calefação ótima, bastante seguro...

 

O Patagônia Sur também demorou um tempão pra me responder, eu já tinha até feito o depósito do hostel. rs

Não lembro o valor que me mandaram.

 

Você tem que ver o que vale a pena pra você...se for buscar mais conforto e luxo...vai pagar mais por isso.

 

espero ter ajudado!!

abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...