Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Rafael e Kamila, brigadão mesmo pelas dicas. Estou muito ancioso para viajar, olhe que ainda faltam uns 6 meses. É muito bom quando você mesmo monta a sua viagem e o seu roteiro, só em pensar que eu ia pagar uma fortuna por um pacote de agência e não aproveitar da forma que estou aproveitando agora até mesmo antes da viagem ! Estou quase fechando os hotéis, o de Bariloche já reservei, será o Altuen Hotel & Spa ( Fica a beira do lago Nahuel Haupi, nem sei se é assim que se escreve... ) Quanto a Buenos Aires, estou em dúvida mas quase me decidindo, só aguardando o retorno dos e-mails. Na primeira estadia ( Noite de núpicias... o// o// o// ) dos dias 25 a 27/07 estou em Dúvida entre o Casa Calma Wellnes Hotel ( 231 USD mas vi uma promoção de BODAS com alguns serviços inclusos por 18ª USD ) e o Novotel que é bem sofisticado e está cobrando algo em torno de 144 + 21% IVA ( descobri o que é o IVA, é uma taxa que temos que pagar em cima de cada diária, agora se é verdade ou se é esperteza eu não sei ainda né...), o Novotel tem só duas suítes que estão por 204 USD. Já na segunda estadia do dia 31/07 ate -2/08 quando voltarmos de Bariloche estou querendo ficar no Duque Hotel, ou no Bristol como me indicou o Gabril, eu gostei dele. Mas o Duque fica em Palermo, onde pude ver que tem muito Outlets e lojas show... No Duque estão cobrando as diárias por 140, mas vou ver se tem um desconto aí... o que será difícil né, tá parecendo que Argentino chora mais que brasileiro na hora do desconto.. Será ??? Kamila, farei dessa forma mesmo... Comprar só na volta, peguei de uma colega de trabalho um guia com os principais outlets, lojas e centros, assim que tiver uma oportunidade eu posto aqui pra ajudar a galera...

As próximas dúvidas surgirão logo logo e eu venho correndo pra cá perguntar, blz ?

PS. Ri feito um psicopata aqui quando vc falou que em algumas marcas agente paga rindo...aproveitando que toquei no assunto de roupas, qual seria essa diferança comparado com aqui ? 50% ?/ Algo do tipo ??? Valeu...

Fiquem com DEUS !

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Rafael,

O IVA é um imposto que no caso é cobrado em cima do valor que voce paga pela diária.Em alguns hotéis eles nao cobram ou já embutem no valor da diária e te passam o valor com o imposto já incluído.

Palermo realmente é um bairro muito agradável,assim como a Recoleta.Eu preferi ficar no centro pois te possibilita ir a vários lugares a pé ou com curtas corridas de táxi.

Acabei nao passando o valor do Bristol,paguei 110 dólares na diária para casal.Um detalhe importante se escolher esse hotel é pedir no momento da reserva um quarto na parte nao fumante do hotel,pois eles tem alguns andares(poucos) que permitem que se fume nos quartos.Peça um quarto em um andar alto para que possam apreciar a linda vista que se tem do hotel.

Curta bastante esses momentos de pesquisa e planejamento,pois eles também fazem parte da viagem.

Sobre as compras,dependendo das lojas que você for e da época você acha algumas roupas com até 50% de diferença sim.

Em Bariloche o forte para se comprar sao mesmo os chocolates.Lá tem várias lojas enormes onde você encontra exceletes chocolates,alfajores e sorvetes.Tirando esse comestíveis e algumas lembranças nao vale a pena fazer muitas compras por lá nao.

 

 

Qualquer dúvida só perguntar.

Link para o comentário
  • Membros

Gabriel,

 

To lendo umas coisas sobre Bariloche porque estou pensando em ir pra lá em junho, mas também quero ficar mais uns dias em BsAs. Essa época tem neve lá? Lá tem roupas pra neve em conta, ou tem que levar daqui? Eu gostei de viajar pela Pluna mas vi que eles não tem voos para Bariloche. Sabe se é fácil desembarcar no Aeroparque e comprar passagem para Bariloche? Sabe se tem outra forma de transporte, como trem?

 

Valeu, abraços...

Link para o comentário
  • Membros

ola pessoal...espero que possam me ajudar,pois estou me preparando para fazer um mochilao para bariloche no mes de junho de 2011.porem estou com bastante duvidas.

primeiro;é melhor ir direto para bariloche ou vale a pena parar em buenos aires para dar uma curtida??

segundo;quanto devo levar em reais para gastar la(comida,hospedagem,lazer..)e é possivel eu trocar os reais em moeda local la em bariloche?

terceiro;alguma super indicaçao de economia em relaçao a hospedagem?

e por ultimo;quanto as roupas(nao tenho nem um moleton)devo comprar la e ta de boa?ou aqui pelo brasil é mais economico?

 

bom obrigado ai pelas dicas que provavelmente vao dar,e como virao,a minha intençao é viajar com bastante economia e o maximo de dicas economicas que me derem eu ficaria muito grato mesmo!!valew

 

 

 

 

 

 

msn:ricardojr182@hotmail.com

facebook:ribeiro.drum@gmail.com

Link para o comentário
  • Membros
ola pessoal...espero que possam me ajudar,pois estou me preparando para fazer um mochilao para bariloche no mes de junho de 2011.porem estou com bastante duvidas.

primeiro;é melhor ir direto para bariloche ou vale a pena parar em buenos aires para dar uma curtida?? Em julho vai ser mais ou menos assim, Bari vai estar repleta, a cidade lota, inclusive de brasileiros, Buenos, vai estar mais vazia, pois estarão em ferias escolares tbm lá e o pessoal viaja, são dois estilos de destinos bem diferentes, em buenos vc vai ter um pouco de tudo, baladas, lugares historicos, uma coisa mais formal digamos, Bariloche é mais contato com a natureza, trilhas, esqui, aventura tbm tem baladas a noite, e paisagens exuberantes, se vc tem "cafife" pra ir nas duas, aproveite, agora se for pra escolher.... vá para bari e curta cada segundo que vale a pena!!!!

segundo;quanto devo levar em reais para gastar la(comida,hospedagem,lazer..)e é possivel eu trocar os reais em moeda local la em bariloche?da pra torcar lá;;;;Minha opinião é a seguinte, vai depender de qtos dias vc pretende ficar é óbvio rs, mas as coisas em Bari, não são tão baratas, pois eles esperam essa época ( que é a temporada pra eles) para faturar, roupas de inverno lá tem muiiiitas, variam de 50 pesos ( estilo moleton nosso aqui) a 400 ( jaquetas impermeaveis para neve), procure cambear aqui no brasil, lá vc pode perder um pouco na conversão, e outra, real lá NÃO é bem vindo, leve dolar ou peso mesmo!!!

terceiro;alguma super indicaçao de economia em relaçao a hospedagem?hospedagem tem muuitos hostels de tudo que é preço, de uma lida com calma neste topico nas paginas anteriores que vc vai encontrar varias dicas bem bacanas de pessoas indicando lugares legais pra ficar, o mais importante, eh vc reservar com antecedencia, nao deixe pra ultima hora.senao vai ter que se submeter a preços abusivos

e por ultimo;quanto as roupas(nao tenho nem um moleton)devo comprar la e ta de boa?ou aqui pelo brasil é mais economico?um conselho, leve um kit daqui de sobrevivencia daqui do brasil.... como que vc vai chegar lá de bermuda e regata??? ::hahaha:: e, julho é normal em Bari temp de 0cº ,,,a Partir da cidade de Neuquen, a temperatura ja começa a despencar , então eh bom se garantir com alguma coisa rs

 

bom obrigado ai pelas dicas que provavelmente vao dar,e como virao,a minha intençao é viajar com bastante economia e o maximo de dicas economicas que me derem eu ficaria muito grato mesmo!!valew

Um abraço, espero ter ajudado com alguma coisa, bom planejamento de viagem !!! e feliz 2011.

 

msn:ricardojr182@hotmail.com

facebook:ribeiro.drum@gmail.com

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ricardo,

Acho que se você vai estar na Argentina com certeza vale a pena passar uns dias em Buenos Aires.

Sobre grana pra levar,isso depende muito do que pretende fazer na viagem,mas quanto a locais pra trocar dinheiro fica tranquilo porque tem vários.

Hospedagem em Bariloche nesse época que você tá pensando em ir é aconselhável que você faça uma boa pesquisa pra achar bons preços e que reserve com antecedência,pois no inverno a cidade fica bem cheia e mais cara.

Sobre as roupas,você pode comprar algo por lá,mas nao deixa de levar alguma coisa daqui.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gorio,

Sobre Buenos Aires,acho que não deve ter nada muito diferente não,a cidade recebe bastante turista durante todo o ano e pelo que vi na tabela da Copa América só haverá um jogo na cidade,que será a final em 24 de julho.

Em Bariloche também acho que não mudará muita coisa,pode ser que fique um pouquinho menos lotada,pois a Copa América fará com quem algumas pessoas pensem em ir visitar outras cidades(as quem receberão jogos),mas isso com certeza não será problema e a cidade certamente terá aquele grande fluxo de turistas que sempre recebe nos períodos de férias.

Link para o comentário
  • Membros

Não existe uma linha de trem direta, mas é possível chegar lá assim. Quando estive por lá, conheci uns músicos no albergue que chegaram de trem. Disseram que tem uma linha de Buenos Aires para Bahía Blanca, depois tem que pegar um ônibus para Viedma e então outro trem para Bariloche. Eu tinha chegado por Puerto Varas e nunca pesquisei isso. Só sei que demora mais que o ônibus, mas sai muito mais barato.

De qualquer forma fica a informação aí. Pode ser que alguém ainda precise fazer esse percurso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...