Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oiiii gente, tudo bem? 

Gostaria de saber quanto em média vocês já pagaram nos seguintes passeios com as seguintes empresas: 

Caminhada com os pinguins, Piratour: 

Trekking no gelo, Hielo e Aventura: 

Agradeço desde já! 

• Membros
Postado

Paguei 250.000 ARS (cerca de R$ 1.000) no mini trekking em fevereiro de 2024, mas aumentou muito desde então. Talvez esse tópico ajude, tem relatos de outros usuários:

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado

Em janeiro de 2025, o minitrekking estava saindo 480.000 pesos (R$ 1.900 aproximadamente)

Já o passeio com a Piratour não realizei quando estive em Ushuaia. Fiz apenas a navegação Pinguinera, em que se observa os pinguins do próprio barco, e já me dei por satisfeito. Paguei 75.000 pesos na ocasião.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Com a inflação que há por lá,o melhor a fazer é ver o site dos operadores e ter ideia Eu fiz há 11 anos,nem lembro quanto foi,só que 1 real valia 6 pesos.

• Membros
Postado

O preço flutua de acordo com a época, e como só eles são autorizados para o tour, não tem muito o que fazer, entra no site oficial e veja o preço, é o que é.

Eu fui em Dezembro de 2023 no Perito Moreno e paguei cerca de 220.000$ pesos, que deu cerca de 200$

• Membros
Postado (editado)
17 horas atrás, uma_line disse:

Oiiii gente, tudo bem? 

Gostaria de saber quanto em média vocês já pagaram nos seguintes passeios com as seguintes empresas: 

Caminhada com os pinguins, Piratour: 

Trekking no gelo, Hielo e Aventura: 

Agradeço desde já! 

Fui agora no dia 09.08.25 e paguei R$1420,15 no passeio do minitrekking pelo Cartão Wise. 

Caso queira comprar seu ingresso do parque nacional como estudante, leve todos os documentos possíveis que comprove que realmente faz faculdade (carteirinha física, histórico de notas, e-mails e etc), eles estao bem rigorosos. E só aceitam cartões físicos.

Editado por alexandrecpasti
  • Membros
Postado
17 horas atrás, luizh91 disse:

Em janeiro de 2025, o minitrekking estava saindo 480.000 pesos (R$ 1.900 aproximadamente)

Já o passeio com a Piratour não realizei quando estive em Ushuaia. Fiz apenas a navegação Pinguinera, em que se observa os pinguins do próprio barco, e já me dei por satisfeito. Paguei 75.000 pesos na ocasião.

Ahhhh que legal! O da Pinguinera voce fez com a Piratour mesmo? Acha que compensa fechar lá ou pelo site com antecedência? Obriiiii desde já! 

• Membros
Postado
10 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

O preço flutua de acordo com a época, e como só eles são autorizados para o tour, não tem muito o que fazer, entra no site oficial e veja o preço, é o que é.

Eu fui em Dezembro de 2023 no Perito Moreno e paguei cerca de 220.000$ pesos, que deu cerca de 200$

Eu olhei mas no site da piratour voce tem que primeiro pedir um orçamento e ai então eles mandam o valor, e até agora não me responderam, por isso perguntei aqui para ter uma ideia pelo menos até receber o oficial! 

• Membros
Postado
18 horas atrás, ThiagoHM disse:

Paguei 250.000 ARS (cerca de R$ 1.000) no mini trekking em fevereiro de 2024, mas aumentou muito desde então. Talvez esse tópico ajude, tem relatos de outros usuários:

Nossa esse ajudou muitoooooooooo, obrigada! 

• Colaboradores
Postado
5 minutos atrás, uma_line disse:

Ahhhh que legal! O da Pinguinera voce fez com a Piratour mesmo? Acha que compensa fechar lá ou pelo site com antecedência? Obriiiii desde já! 

Então, eu fiz com a empresa Tolkeyen, que é bem popular em Ushuaia. Fechei antes porque tinha uma promoção no site deles, mas pode fechar lá também pois há várias agências que fazem o passeio.

Se quiser ler meu relato:

https://www.mochileiros.com/topic/111736-a-incrível-patagônia-duas-semanas-sozinho-entre-ushuaia-el-calafate-e-el-chaltén-janeiro2025/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...