Membros uma_line Postado Agosto 26 Membros Postado Agosto 26 Oiiii gente, tudo bem? Gostaria de saber quanto em média vocês já pagaram nos seguintes passeios com as seguintes empresas: Caminhada com os pinguins, Piratour: Trekking no gelo, Hielo e Aventura: Agradeço desde já! Citar
Membros ThiagoHM Postado Agosto 26 Membros Postado Agosto 26 Paguei 250.000 ARS (cerca de R$ 1.000) no mini trekking em fevereiro de 2024, mas aumentou muito desde então. Talvez esse tópico ajude, tem relatos de outros usuários: 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Agosto 27 Colaboradores Postado Agosto 27 Em janeiro de 2025, o minitrekking estava saindo 480.000 pesos (R$ 1.900 aproximadamente) Já o passeio com a Piratour não realizei quando estive em Ushuaia. Fiz apenas a navegação Pinguinera, em que se observa os pinguins do próprio barco, e já me dei por satisfeito. Paguei 75.000 pesos na ocasião. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 27 Membros Postado Agosto 27 Com a inflação que há por lá,o melhor a fazer é ver o site dos operadores e ter ideia Eu fiz há 11 anos,nem lembro quanto foi,só que 1 real valia 6 pesos. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 27 Membros Postado Agosto 27 O preço flutua de acordo com a época, e como só eles são autorizados para o tour, não tem muito o que fazer, entra no site oficial e veja o preço, é o que é. Eu fui em Dezembro de 2023 no Perito Moreno e paguei cerca de 220.000$ pesos, que deu cerca de 200$ Citar
Membros alexandrecpasti Postado Agosto 27 Membros Postado Agosto 27 (editado) 17 horas atrás, uma_line disse: Oiiii gente, tudo bem? Gostaria de saber quanto em média vocês já pagaram nos seguintes passeios com as seguintes empresas: Caminhada com os pinguins, Piratour: Trekking no gelo, Hielo e Aventura: Agradeço desde já! Fui agora no dia 09.08.25 e paguei R$1420,15 no passeio do minitrekking pelo Cartão Wise. Caso queira comprar seu ingresso do parque nacional como estudante, leve todos os documentos possíveis que comprove que realmente faz faculdade (carteirinha física, histórico de notas, e-mails e etc), eles estao bem rigorosos. E só aceitam cartões físicos. Editado Agosto 27 por alexandrecpasti Citar
Membros uma_line Postado Agosto 27 Autor Membros Postado Agosto 27 17 horas atrás, luizh91 disse: Em janeiro de 2025, o minitrekking estava saindo 480.000 pesos (R$ 1.900 aproximadamente) Já o passeio com a Piratour não realizei quando estive em Ushuaia. Fiz apenas a navegação Pinguinera, em que se observa os pinguins do próprio barco, e já me dei por satisfeito. Paguei 75.000 pesos na ocasião. Ahhhh que legal! O da Pinguinera voce fez com a Piratour mesmo? Acha que compensa fechar lá ou pelo site com antecedência? Obriiiii desde já! Citar
Membros uma_line Postado Agosto 27 Autor Membros Postado Agosto 27 10 horas atrás, Davi Leichsenring disse: O preço flutua de acordo com a época, e como só eles são autorizados para o tour, não tem muito o que fazer, entra no site oficial e veja o preço, é o que é. Eu fui em Dezembro de 2023 no Perito Moreno e paguei cerca de 220.000$ pesos, que deu cerca de 200$ Eu olhei mas no site da piratour voce tem que primeiro pedir um orçamento e ai então eles mandam o valor, e até agora não me responderam, por isso perguntei aqui para ter uma ideia pelo menos até receber o oficial! Citar
Membros uma_line Postado Agosto 27 Autor Membros Postado Agosto 27 18 horas atrás, ThiagoHM disse: Paguei 250.000 ARS (cerca de R$ 1.000) no mini trekking em fevereiro de 2024, mas aumentou muito desde então. Talvez esse tópico ajude, tem relatos de outros usuários: Nossa esse ajudou muitoooooooooo, obrigada! Citar
Colaboradores luizh91 Postado Agosto 27 Colaboradores Postado Agosto 27 5 minutos atrás, uma_line disse: Ahhhh que legal! O da Pinguinera voce fez com a Piratour mesmo? Acha que compensa fechar lá ou pelo site com antecedência? Obriiiii desde já! Então, eu fiz com a empresa Tolkeyen, que é bem popular em Ushuaia. Fechei antes porque tinha uma promoção no site deles, mas pode fechar lá também pois há várias agências que fazem o passeio. Se quiser ler meu relato: https://www.mochileiros.com/topic/111736-a-incrível-patagônia-duas-semanas-sozinho-entre-ushuaia-el-calafate-e-el-chaltén-janeiro2025/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.