Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 02/09/2025 em 16:21, thiagoonly disse:

Na realidade eu não tenho nada fixo. Tenho muitos días pra ficar por aqui no país então estou tranquilo. Eu lembrei que já tinha visto vídeos desse oásis. E vi também que de Cusco são 20 horas de viagem. Se tiver alguma cidade antes que recomende eu agradeço. Pq vi Também muita gente reclamando que os buses não param e muitos não tem nem banheiro! Achei pesado.

Provavelmente vou fazer isso. Depois de Lima subir pelo litoral como você disse. 

obrigado pela ajuda pessoal.

onibus sem banheiro são aqueles bem baratos geralmente tem sim. eles não param como no Brasil que para em cada cidade no caminho, mas se a viagem for longa, as vezes param sim para comer e ir no banheiro. Se vc quiser pode passar em Arequipa antes de subir mais. Senão, Nazca pode ser uma opção se quiser ver as linhas. Se não quiser nada disso, pode ir direto mesmo a Ica, não há problema.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado (editado)

Sobre ônibus, vai depender da companhia. Não tenho do que reclamar da Cruz del Sur (vídeo abaixo). Banco reclinável, ar condicionado, cortina entre assentos e sim, tinha banheiro. Foi uma viagem de 8 horas sem parada, mas acredito que trajetos mais longos tenham paradas, até pra descer/subir gente.

Editado por ThiagoHM
  • Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...