Postado Agosto 30, 2025 Ago 30 Membros Olá pessoal, Cheguei no Peru tem pouco mais de 10 dias, conheci Machu Picchu e agora tô meio perdido de onde deveria ir. Meu conhecimento do país é inexistente. Queria saber de vocês quais cidades são imperdíveis? Eu curto mais natureza, praia, trilha, rio e cachoeira. Tô querendo ir pra Mancora pegar uma praia e de lá ir pro Equador, sei que tem trekking monstro em outras cidades, mas queria dicas de vocês. Caso saibam de locais com esportes de adrenalina também me interessa. Muito obrigado!
Postado Setembro 3, 2025 Set 3 Membros Sobre ônibus, vai depender da companhia. Não tenho do que reclamar da Cruz del Sur (vídeo abaixo). Banco reclinável, ar condicionado, cortina entre assentos e sim, tinha banheiro. Foi uma viagem de 8 horas sem parada, mas acredito que trajetos mais longos tenham paradas, até pra descer/subir gente. 2022.mp4 Editado Setembro 3, 2025 Set 3 por ThiagoHM
Olá pessoal,
Cheguei no Peru tem pouco mais de 10 dias, conheci Machu Picchu e agora tô meio perdido de onde deveria ir. Meu conhecimento do país é inexistente.
Queria saber de vocês quais cidades são imperdíveis? Eu curto mais natureza, praia, trilha, rio e cachoeira.
Tô querendo ir pra Mancora pegar uma praia e de lá ir pro Equador, sei que tem trekking monstro em outras cidades, mas queria dicas de vocês.
Caso saibam de locais com esportes de adrenalina também me interessa.
Muito obrigado!