Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas hospedagem em San Pedro de Atacama

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde. 

Alguém recomenda alguma hospedagem de vom custo-benefício com quarto privativo para casal em San Pedro do Atacama?

Postado
  • Membros

Lá só tem hospedagem ruim, eu que gosto de luxo,não encontrei em San Pedro, então fiquei todas as vezes que estive em um pequeno hotel, ao lado do terminal chamado Sumaj,não era barato e não tinha nada no quarto a não ser o ban̈o privado, mas era o único que não cobrava uma pequena fortuna. Mas tem mais de 7 anos que não vou e nem tenho porque ir lá mais, pois conheço demais aquelas ruas empoeiradas.

Postado
  • Membros

Olá amigo, eu fiquei em um hostel barato chamado Casa Voyage Hostel, mas não lembro de ter quartos privativos. 

Sugiro que realize biscas pelo booking, também sugiro que seja uma hospedagem proximo da Caracolles. 

Região com os restaurantes e agencias de turismo. abraços e boa trip!

Postado
  • Colaboradores
7 horas atrás, MMarttins disse:

Boa tarde. 

Alguém recomenda alguma hospedagem de vom custo-benefício com quarto privativo para casal em San Pedro do Atacama?

Olá,

Hostal Mamatierra é excelente. Tem café da manhã, água disponível e quartos privativos. Somente os banheiros são compartilhados. Recomendo!

Postado
  • Membros

Quando eu fui em 2024, fiquei no Hostal campo base . Fica bem perto do centro de Atacama, da rua principal: Rua caracoles e possui café da manhã! Além disso, comparando a outros hostels do local, achei esse super economico!

Postado
  • Autor
  • Membros
12 horas atrás, jjcardoso disse:

Olá amigo, eu fiquei em um hostel barato chamado Casa Voyage Hostel, mas não lembro de ter quartos privativos. 

Sugiro que realize biscas pelo booking, também sugiro que seja uma hospedagem proximo da Caracolles. 

Região com os restaurantes e agencias de turismo. abraços e boa trip!

Obrigado 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu fiquei no chill Atacama, tinha calefação e gostamos bastante. Quarto com banheiro privativo.
Não tinha café da manhã, mas tem cozinha compartilhada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.