Membros MMarttins Postado Setembro 1 Membros Postado Setembro 1 Boa tarde. Alguém recomenda alguma hospedagem de vom custo-benefício com quarto privativo para casal em San Pedro do Atacama? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 2 Membros Postado Setembro 2 Lá só tem hospedagem ruim, eu que gosto de luxo,não encontrei em San Pedro, então fiquei todas as vezes que estive em um pequeno hotel, ao lado do terminal chamado Sumaj,não era barato e não tinha nada no quarto a não ser o ban̈o privado, mas era o único que não cobrava uma pequena fortuna. Mas tem mais de 7 anos que não vou e nem tenho porque ir lá mais, pois conheço demais aquelas ruas empoeiradas. Citar
Membros jjcardoso Postado Setembro 2 Membros Postado Setembro 2 Olá amigo, eu fiquei em um hostel barato chamado Casa Voyage Hostel, mas não lembro de ter quartos privativos. Sugiro que realize biscas pelo booking, também sugiro que seja uma hospedagem proximo da Caracolles. Região com os restaurantes e agencias de turismo. abraços e boa trip! Citar
Colaboradores luizh91 Postado Setembro 2 Colaboradores Postado Setembro 2 7 horas atrás, MMarttins disse: Boa tarde. Alguém recomenda alguma hospedagem de vom custo-benefício com quarto privativo para casal em San Pedro do Atacama? Olá, Hostal Mamatierra é excelente. Tem café da manhã, água disponível e quartos privativos. Somente os banheiros são compartilhados. Recomendo! 1 Citar
Membros _cariocaporai Postado Setembro 2 Membros Postado Setembro 2 Quando eu fui em 2024, fiquei no Hostal campo base . Fica bem perto do centro de Atacama, da rua principal: Rua caracoles e possui café da manhã! Além disso, comparando a outros hostels do local, achei esse super economico! Citar
Membros MMarttins Postado Setembro 2 Autor Membros Postado Setembro 2 12 horas atrás, jjcardoso disse: Olá amigo, eu fiquei em um hostel barato chamado Casa Voyage Hostel, mas não lembro de ter quartos privativos. Sugiro que realize biscas pelo booking, também sugiro que seja uma hospedagem proximo da Caracolles. Região com os restaurantes e agencias de turismo. abraços e boa trip! Obrigado Citar
Membros Julia K Postado Setembro 23 Membros Postado Setembro 23 Eu fiquei no chill Atacama, tinha calefação e gostamos bastante. Quarto com banheiro privativo. Não tinha café da manhã, mas tem cozinha compartilhada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.