Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde. 

Alguém recomenda alguma hospedagem de vom custo-benefício com quarto privativo para casal em San Pedro do Atacama?

• Membros
Postado

Lá só tem hospedagem ruim, eu que gosto de luxo,não encontrei em San Pedro, então fiquei todas as vezes que estive em um pequeno hotel, ao lado do terminal chamado Sumaj,não era barato e não tinha nada no quarto a não ser o ban̈o privado, mas era o único que não cobrava uma pequena fortuna. Mas tem mais de 7 anos que não vou e nem tenho porque ir lá mais, pois conheço demais aquelas ruas empoeiradas.

• Membros
Postado

Olá amigo, eu fiquei em um hostel barato chamado Casa Voyage Hostel, mas não lembro de ter quartos privativos. 

Sugiro que realize biscas pelo booking, também sugiro que seja uma hospedagem proximo da Caracolles. 

Região com os restaurantes e agencias de turismo. abraços e boa trip!

• Colaboradores
Postado
7 horas atrás, MMarttins disse:

Boa tarde. 

Alguém recomenda alguma hospedagem de vom custo-benefício com quarto privativo para casal em San Pedro do Atacama?

Olá,

Hostal Mamatierra é excelente. Tem café da manhã, água disponível e quartos privativos. Somente os banheiros são compartilhados. Recomendo!

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
12 horas atrás, jjcardoso disse:

Olá amigo, eu fiquei em um hostel barato chamado Casa Voyage Hostel, mas não lembro de ter quartos privativos. 

Sugiro que realize biscas pelo booking, também sugiro que seja uma hospedagem proximo da Caracolles. 

Região com os restaurantes e agencias de turismo. abraços e boa trip!

Obrigado 

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu fiquei no chill Atacama, tinha calefação e gostamos bastante. Quarto com banheiro privativo.
Não tinha café da manhã, mas tem cozinha compartilhada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...