Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

São outros vídeos Ju,o vou sem volta foi a Hong Kong andaram por lá,não mostraram nada e dizem que foram. Não gosto deles por isso. Agora estão andando na Albânia, não mostram nada e eu estive lá há 2 meses.Eu conheço, eles não sei,o relato está aí.Mas,voltando a China,essas máquinas parecem as da Europa, só que em inglês. Eles ensinam como se muda a língua  é dizem que em todo o metro tem a língua. Aí escolhe a estação que quer e compra.Para trem,dizem que é pelo passaporte que vincula o número a sua pessoa,isso tem no mundo sem fim também, e eu não entendi como seria.Se eu for,terei que fazer como no Egito, guia o tempo todo,pois como não falo chinês, muito menos árabe. 

Editado por D FABIANO
  • Membros
Postado

Sim, tem essas máquinas. Eu não fiquei procurando em toda estação, mas eu via na maioria delas, porém eu só usava o celular para pagar ticket, então não sei como é a experiência de usar. Eu recomendo para ti, Fabiano, um guia, pois ou você encontra informação em inglês ou chinês, não tem outra alternativa. Mas te digo, sem celular vai ser bem mais difícil viajar por lá, pois está já incorporado na cultura deles isso.

Só um adendo, o mundo sem fim é um outro casal, que é do Renan e Michele (o único casal viajante que sigo, pois sabem apresentar bem o lugar), o casal que está na Albania é do vou sem volta. Eu já tentei acompanhá-los, mas acho os videos muito longos, fica muita coisa desinteressante no meio do caminho, não só eles, mas a maioria desses casais viajantes (já vi de uns 5 diferentes).

• Membros
Postado

@Davi Leichsenring Eu vejo os dois as vezes e me confundi aqui de tanta raiva que me causa esses dois. Andam e andam há anos, mas não trazem nada dos lugares. Fazer o que eles fazem, cada manhã eu faço também, quando ando no calçadao do Posto 4 ao Posto 6,por exemplo. Não gasta nada e seria uma grande novidade para quem não é do Rio,só que eles tem patrocínio e o que fazem é andar e andar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...