Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Ola pessoal.

Alguém que tenha tido a experiência de ir pro Kruger na estação chuvosa.(novembro a março) pode comentar como foi em relação a mosquitos? Alguém chegou a tomar medicação preventiva para malaria?

Editado por JanaCometti
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

@JanaCometti eu conversei com uma funcionária do parque quando estive lá em 2022, ela me disse que o risco de malária no Kruger é muito baixo. Eu fiquei surpreso ao ouvir isso mas ela reforçou que desconhecia de qualquer caso durante os cinco anos que havia trabalhado no parque.

Mesmo assim concordo com 'better be safe than sorry'... a escolha de profilático mais popular entre viajantes tem sido o Malarone (não tem efeitos colaterais, conta com uma simples dose diária, e se trata do primeiro comprimido contra malária voltado para crianças).

Editado por Fabricio-JP
  • Gostei! 1
  • Membros
Postado
Em 23/10/2025 em 20:33, Fabricio-JP disse:

@JanaCometti eu conversei com uma funcionária do parque quando estive lá em 2022, ela me disse que o risco de malária no Kruger é muito baixo. Eu fiquei surpreso ao ouvir isso mas ela reforçou que desconhecia de qualquer caso durante os cinco anos que havia trabalhado no parque.

Mesmo assim concordo com 'better be safe than sorry'... a escolha de profilático mais popular entre viajantes tem sido o Malarone (não tem efeitos colaterais, conta com uma simples dose diária, e se trata do primeiro comprimido contra malária voltado para crianças).

Estranho mesmo mas que bom!!

Você chegou a tomar o Malarone?

E você sabe se vende por lá com receita de médico brasileiro? Pq o malarone nao vende no Brasil ( e sim, é o mais tranquilo de efeitos colaterais).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...