Ir para conteúdo

Equipamentos de Camping e Aventura - Lojas Especializadas


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

E aew galera!

 

Comprei uma bota Nômade Tryton na TerritórioOnline.com.br, to aguardando apenas chegar, o atendimento até agora foi perfeito, só demorou um pouco pra reconhecer o pagamento via boleto, mas nada d+, quando chegar digo se deu tudo certo.

 

Comprei também uma Deuter Air Contact 70+15 na Apetrexo por um preço excelente! Tive um pequeno problema com o ICMS, acabei desembolsando 35 reais a mais para retirar a mochila na Receita, mas isso porque não queria perder meu tempo pedindo pra Apetrexo pagar o que faltava do ICMS

 

A minha dúvida é a seguinte, ia comprar uma Azteq MiniPack na www.empórioaventura.com.br , mas não vi referências satisfatórias sobre a loja atualmente, a maioria é de 2005, 2004, pro ai...

Alguém conhece a loja? Sabe se é confiável?

Já imprimi o boleto, estou só aguardando algo mais confiável para poder pagá-lo.

Att,

Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal

 

Recentemente achei a loja www.lojacarrion.com.br ele estã localizados dentro do Camping Carrion em Itu interior de SP

 

Quero deixar essa dica, pois pelo que eu vi eles são a unica loja na internet dentro de uma camping achei bem legal, a loja tem uma variedade bacana de produtos e os preços são muito bons

 

Outro ponto que achei bacana é que quando você faz uma compra acima de 150 mangos vc ganha 50 % de desconto para acampar no camping

 

Para quem mora em SP é pertinho vale a pena fazer a compra retirar na loja e ja ficar para acampar com o desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Gosto muito de comprar minhas coisas no http://www.mundoterra.com.br. Eles tem três lojas em São Paulo e uma em Campinas.

Como moro no Rio de Janeiro, compro sempre pelo site. Sou super bem atendido e eles tem bom preço, grande variedade de produtos e o atendimento é sempre muito bom. Nunca tive problema algum, pelo contrário.

 

Abraços,

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...