Ir para conteúdo

Equipamentos de Camping e Aventura - Lojas Especializadas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Vi esse site indicado nos tópicos sobre equipamentos, mas pelo que entendi ele não tem loja virtual, apenas apresenta os preços de suas lojas físicas que são em SP, é isso msm ?

 

http://www.decathlon.com.br/BR/

 

Obrigado !

 

Abs.

 

Isso!

Algumas pessoas aqui no mochileiros conseguiram comprar ligando pra lá e pegando os dados da contas deles e tal.

Eu já tentei. Mas enrolou um pouco. Dizem que está pra sair a loja virtual deles. Parece também que é promessa antiga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

To muito decepcionado com as lojas aqui do RJ.......fui em várias lojas aqui no centro (Sub Sub, A.S. Divers, MontCamp, Equinox e mais umas duas menores) e achei muito pequena a variedade de produtos e marcas de vestuário para trekking,.......será que eu to sendo muito exigente ?

 

Alguem teria alguma outra loja boa para indicar aqui no RJ ?

 

Obrigado !

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

To muito decepcionado com as lojas aqui do RJ.......fui em várias lojas aqui no centro (Sub Sub, A.S. Divers, MontCamp, Equinox e mais umas duas menores) e achei muito pequena a variedade de produtos e marcas de vestuário para trekking,.......será que eu to sendo muito exigente ?

 

Alguem teria alguma outra loja boa para indicar aqui no RJ ?

 

Obrigado !

 

Abs.

 

Mas que tipo de vestuário? Que marcas que vc tem mais interesse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rafa

 

Eu não acho as lojas do RJ ruins não. Tenta dar uma olhada na On The Rocks e na Montcamp.

 

Logicamente vc não vai achar Arc'Teryx, Lowe Alpine e The North Face por aqui, mas encontra alguns equipos da Ansilta, Lafuma, Marmot e Columbia.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Rafa

 

Eu não acho as lojas do RJ ruins não. Tenta dar uma olhada na On The Rocks e na Montcamp.

 

Logicamente vc não vai achar Arc'Teryx, Lowe Alpine e The North Face por aqui, mas encontra alguns equipos da Ansilta, Lafuma, Marmot e Columbia.

 

Abraço,

Leo

 

Léo, aí em Cuzco acha Arc'Teryx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...