Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Equipamentos de Camping e Aventura - Lojas Especializadas

Posts Recomendados

• Respostas 215
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fala, Crush! Beleza? Bom, aqui em Sampa não existe região onde se aglomeram as lojas de equipamentos. Elas estão espalhadas por toda a cidade. Alguns exemplos são:   .CASA DO MONTANHISTA Alameda C

Segue uma relação de endereços, sites e telefones de várias lojas de material de montanhismo (equipamentos e calçados) :     Rio de Janeiro :   AS Divers - 2221-4074/2252-8852 Bike Camp Store -

Cara, eu já comprei vários equipamentos no site do Alta Montanha, vale a pela conferir ! Link dos caras aqui!

• Membros

Kaabah,

Tava procurando vestuário em geral, como polar, anorak, calça/bermuda, etc......por exemplo, na Sub Sub para o meu tamanho (G, não to falando de nenhum tamanho fora do normal) só tinha um modelo de uma marca em uma cor, ou seja, tinha aquela calça apenas.......ou leva, ou não leva ! Polar nem tinha nenhum do meu tamanho....e por ai vai.......

Não tenho interesse em nenhuma marca específica........apenas queria alguma loja que pudesse ter uma variedade maior de material para que eu pudesse ter algum tipo de escolha.......

Leo,

Onde fica essa On The Rocks ? Não conheço........

A Montcamp, só fui na do centro.........a de Ipanema ou da Barra são melhores ?

Vlw !

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

irei para SP daqui a 2 semanas e irei aproveitar para ir em algumas lojas de vestuário/equipamentos para trekking........uma das mais citadas que eu vi aqui no tópico é a Decathlon, mas vi no site deles que eles tem algumas lojas em SP, qual seria a melhor em relação a variedade de produtos ? A de Aricanduva ? Vcs teriam outras lojas para indicar ?

Obrigado !

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...