Ir para conteúdo

Equipamentos de Camping e Aventura - Lojas Especializadas


Posts Recomendados

  • Membros

TRILHAS E RUMOS.

Sou lojista de material esportivo em Curitiba-PR, não trabalho mais com equipamentos de Camping e Aventura, mas tenho cadastro junto a TRILHAS E RUMOS aonde adquiri meus produtos e recentemente forneci equipamentos ao Danilo(que é Administrador aqui do Forum).

Então quem tiver interesse em produtos TRILHAS E RUMOS pode me mandar um email( guilherme@janjao.com.br ) , que passarei os preços, que serão com certeza bem abaixo do mercado, só que serão somente à vista.

Estou fazendo isso mais como uma forma de colaborar com o pessoal aqui do forum(já que a margem de lucro será quase nada), pois esses produtos não fazem mais parte do meu mix de materiais da minha loja.

 

Abraços.Guilherme Cruz ( guilherme@janjao.com.br )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal...

 

passei em sp e fiquei uns 2 - 3 dias procurando lojas e assuntos de mochilão e tudo mais.

Tenho nomes de várias lojas, detalhes de atendimento e dos produtos que talvez ajude um pessoal ae...

 

gostaria de saber se poderia colocar aqui falando dos nomes das lojas e tudos mais?

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thiago,

 

fique à vontade para colocar seu relatório, é pra isso que serve este fórum. Estará ajudando pessoas como eu.

Só tome cuidado para não descobrirem que você é gerente de alguma loja ::lol4:: .

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra
Caro amigos,

Sou novo no fórum e preciso tirar uma dúvida.

Estou querendo comprar de uma loja virtual e gostaria de saber se é confiável.

Trata-se do site http://www.arcoeflecha.com.br

 

alguém pode me dar alguma informação sobre a loja? É CONFIÁVEL?

 

obrigado!

 

Ótima loja...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal vou à Torres del Pine em janeiro de 2011, vi algumas respostas porém já sao bastante antigas e creio que estejam desatualizadas. Gostaria de saber onde compensa mais comprar os equipamentos que me faltam: roupas de frio, Anorak, botas impermeáveis. Melhor comprar no Chile, Argentina ou importar dos EUA? Gostaria que me indicassem também alguma loja ou site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Nâo são tão desatualizadas assim, pelo menos as mensagens sobre páginas de lojas.

Primeiro você tem que decidir o que vai querer comprar e qual o seu preço de reserva. Depois, pode pesquisar na internet os melhores preços.

Em saõ paulo tem a decathlon, com bons produtos e bons preços.

Se for passar por Santiago antes, pesquise na doite (em Punta Arenas tem uma loja na zona franca - mais barato).

Nos EUA, pode dar uma olhada na REI.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...