Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Equipamentos de Camping e Aventura - Lojas Especializadas

Posts Recomendados

• Membros

TRILHAS E RUMOS.

Sou lojista de material esportivo em Curitiba-PR, não trabalho mais com equipamentos de Camping e Aventura, mas tenho cadastro junto a TRILHAS E RUMOS aonde adquiri meus produtos e recentemente forneci equipamentos ao Danilo(que é Administrador aqui do Forum).

Então quem tiver interesse em produtos TRILHAS E RUMOS pode me mandar um email( [email protected] ) , que passarei os preços, que serão com certeza bem abaixo do mercado, só que serão somente à vista.

Estou fazendo isso mais como uma forma de colaborar com o pessoal aqui do forum(já que a margem de lucro será quase nada), pois esses produtos não fazem mais parte do meu mix de materiais da minha loja.

Abraços.Guilherme Cruz ( [email protected] )

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 215
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fala, Crush! Beleza? Bom, aqui em Sampa não existe região onde se aglomeram as lojas de equipamentos. Elas estão espalhadas por toda a cidade. Alguns exemplos são:   .CASA DO MONTANHISTA Alameda C

Segue uma relação de endereços, sites e telefones de várias lojas de material de montanhismo (equipamentos e calçados) :     Rio de Janeiro :   AS Divers - 2221-4074/2252-8852 Bike Camp Store -

Cara, eu já comprei vários equipamentos no site do Alta Montanha, vale a pela conferir ! Link dos caras aqui!

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal vou à Torres del Pine em janeiro de 2011, vi algumas respostas porém já sao bastante antigas e creio que estejam desatualizadas. Gostaria de saber onde compensa mais comprar os equipamentos que me faltam: roupas de frio, Anorak, botas impermeáveis. Melhor comprar no Chile, Argentina ou importar dos EUA? Gostaria que me indicassem também alguma loja ou site...

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Nâo são tão desatualizadas assim, pelo menos as mensagens sobre páginas de lojas.

Primeiro você tem que decidir o que vai querer comprar e qual o seu preço de reserva. Depois, pode pesquisar na internet os melhores preços.

Em saõ paulo tem a decathlon, com bons produtos e bons preços.

Se for passar por Santiago antes, pesquise na doite (em Punta Arenas tem uma loja na zona franca - mais barato).

Nos EUA, pode dar uma olhada na REI.

abraços

Link para o post
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...