Ir para conteúdo

Equipamentos de Camping e Aventura - Lojas Especializadas


Posts Recomendados

  • Membros

Já comprei muita coisa lá. O que valeu a pena foram:

Facas

Bússola

Lanternas (to ficando viciado, já comprei 4)

Carregadores USB (Solar e por manivela)

Baterias recarregáveis

Carregador de baterias AA USB

Esqueiro tipo "maçarico"

Repelente de mosquitos adesivo

 

 

Entre outras coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu sou fã do Dealextreme!

Compro bastante lá, mas é claro que não dá para ser equipamentos muitos técnicos

Super recomendo as lanternas!! Principalmente as pequenininhas de led, são baratinhas, você não dá nada por elas, mas quebram um galho que é uma beleza

Também já comprei canivete, kit de talher, e outras quinquilharias do tipo

Eles demoram a entregar, geralmente por volta de 1 mês, então tem que comprar com antecedência se for pra algum uso específico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente vcs são malucos! Jamais compraria ítens de aventura/camping num site chines! qualidade eh uma coisa q nao existe no dealextreame!

Não é bem assim não.

 

Tanto que muitos itens são iguais (provavelmente do mesmo fabricante) a itens de "marca"

 

A faca que eu comprei é MUITO melhor que muita faca de marca "conceituada" que custam cerca de 100 reais... E foi cerca de 30 reais apenas...

 

Lanterna o mesmo. Paguei cerca de 15 reais uma ótima lanterna que já caiu no chão, já molhou, não aquece e ilumina bem... Essa na verdade eu comprei em hong kong, mas existe o mesmo modelo no Dealextreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Muito legal esse forum... Vou postar sobre minhas peripécias em Punta Cana para vocês, foi demais.. Mas isso é em outro lugar né ? hahah

 

Então, comprei uma Bota Snake por um site chamado www.fun4u.com.br, acho que ví um anuncio aqui na semana passada, bom, sei lá !!

 

Só sei que tem vários produtos para caminhada e com preço bacana...

 

Abraços.

 

Fernando Ventura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...