Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Equipamentos de Camping e Aventura - Lojas Especializadas

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre Lojas de Equipamentos[/info][/align]

Fala pessoal,

alguém de SP sabe se tem em alguma região, um aglomerado de lojas de equipamentos, já que tem muitas lojas que nem tem site.

Parece que na Anhambiquaras em moema tem algumas lojas... algum outro lugar?

Valeu

Crush

• Respostas 216
  • Visualizações 209.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fala, Crush! Beleza? Bom, aqui em Sampa não existe região onde se aglomeram as lojas de equipamentos. Elas estão espalhadas por toda a cidade. Alguns exemplos são:   .CASA DO MONTANHISTA Alameda C

• Segue uma relação de endereços, sites e telefones de várias lojas de material de montanhismo (equipamentos e calçados) :     Rio de Janeiro :   AS Divers - 2221-4074/2252-8852 Bike Camp Store -

• Renato Santini
    Renato Santini

Cara, eu já comprei vários equipamentos no site do Alta Montanha, vale a pela conferir ! Link dos caras aqui!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

alguem conhece alguma loja em santiago onde posso encontrar material de segunda mao???

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
quote:Originally posted by Diogo Silva

Alguem conhece alguma loja em Porto Alegre sem ser a Caça e Pesca e a Montanha?

id="quote">
id="quote">

Tem a Big Wall www.bigwall.com.br

Abraços e ...

Postado
  • Membros

Naomi

Vai comprar essas jaquetas da Nautica para frio ?Na verdade são para uma chuvinha bem leve.Voce é de Taubaté ,vale a pena vir ate São Paulo e procurar coisa melhor.

Postado
  • Membros

oi Nilton eh p/ proteger d uma chuvinha e se estiver meio frio, eu boto uma blusa d lã por baixo p/ proteger do vento, eh + p/ isso. Eu ja vi essa parka, achei pratica pois eh leve, vc dobra, poe na bolsa e carrega facil. Quero algo simples msm, mas se vc tiver alguma sugestao sera benvinda.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

:D Mochileiros, visitei uma a uma as lojas on-line que vocês propuseram. Na http://www.au-vieux-campeur.fr/

encontrei uma coisa singular (pra quem lê um pouco de francês!) é que para cada item eles dão dicas críticas e isto facilita muito a escolha. Avaliam a performance, a relação qualidade-preço e sempre informam dos + e dos -.

Brigada pelas dicas

Elisa

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Galera, encontrei produtos mais em conta na loja Decathlon, mas muita coisa pra mochileiros é da marca "QUECHUA". Alguém sabe se essa marca é boa?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.