Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Equipamentos de Camping e Aventura - Lojas Especializadas

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre Lojas de Equipamentos[/info][/align]

Fala pessoal,

alguém de SP sabe se tem em alguma região, um aglomerado de lojas de equipamentos, já que tem muitas lojas que nem tem site.

Parece que na Anhambiquaras em moema tem algumas lojas... algum outro lugar?

Valeu

Crush

• Respostas 216
  • Visualizações 208.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fala, Crush! Beleza? Bom, aqui em Sampa não existe região onde se aglomeram as lojas de equipamentos. Elas estão espalhadas por toda a cidade. Alguns exemplos são:   .CASA DO MONTANHISTA Alameda C

• Segue uma relação de endereços, sites e telefones de várias lojas de material de montanhismo (equipamentos e calçados) :     Rio de Janeiro :   AS Divers - 2221-4074/2252-8852 Bike Camp Store -

• Renato Santini
    Renato Santini

Cara, eu já comprei vários equipamentos no site do Alta Montanha, vale a pela conferir ! Link dos caras aqui!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

A loja do Arnaldo. Muito boa !!

Fica em frente a Sub-Sub. Ambas com bons materiais de camping e excelentes materiais de mergulho.

Postado
  • Membros

Caraca!

O preço das coisas naquela Tatoo no Chile é MUITO barato. O preço das mochilas :~~~

Será que eles enviam para cá?! :|

Por que no Brasil é tudo tão caro?! Ridículo.

o>

Postado
  • Membros

Não envia não.

Os preços do Chile, Bolívia e Peru são baratos porque lá eles não tem um governo safado que cobra imposto sobre imposto em mercadorias, empresários que querem faturar mais do que o dobro no valor das mercadorias e um povo que aceita tudo. Menos acabar com futebol, carnaval e novela !!!!

Por isso que tudo é caro aqui no Brasil.

Postado
  • Membros

galera, vcs podem me indicar boas lojas em sampa e q tenham bons preços? preciso comprar uma bota titã da nômade mas aqui em ssa não vende... como vou passar 2 dias em sampa antes de ir pra bolívia, queria comprar a bota aí; e se possivel, queria comprar outras coisas, como saco de dormir e etc; mas poderia deixar pra comprar essas outras coisas em la paz tb.

o mais importante em sampa é a bota... alguém me ajuda??? vou pra sampa dia 16/12

valeu.

Postado
  • Membros

Pra outras coisas, acho que a melhor custo-benefício é a Decathlon.

http://www.decathlon.com.br/BR/

Pra comprar Nômade é melhor mandar uma mensagem pro fabiomon, pois ele vai saber te indicar um bom modelo e melhor local para a compra.

Preços na Bolívia: http://www.tatoo.ws/

La Paz é muito mais barato que comprar aqui no Brasil !!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala pessoal ,

Vale a pena dar uma olhada nessa loja nova mas que pelo que vi já nasceu grande, dei uma olhada nos preços e também vi muitos produtos com um bom preço. Tem 2 lojas no Shopping Morumbi e Vila Lobos mais a loja virtual.

Considero o preço importante, mas pra mim que moro longe dos grandes centros, tem que ter estrutura e referência para eu querer colocar meu dinheiro suado na loja.

http://www.casadepedra.com.br/

Grande abraço

Viajantte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.