Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou me organizando para realizar meu primeiro mochilão. Ele será pela América do Sul e, para diminuir meus gastos, pretendo comprar uma barraca e apostar em campings quando outras opções de estadia forem muito caras.

Gostaria de recomendações de marcas ou modelos com melhor custo benefícios para uma barraca leve para uma pessoa, ideal para campings convencionais (sem localidades com climas extremos como montanhas, no meio de desertos, etc). Vocês sabem alguma?

• Membros
Postado
2 horas atrás, Guto Quevedo disse:

Estou me organizando para realizar meu primeiro mochilão. Ele será pela América do Sul e, para diminuir meus gastos, pretendo comprar uma barraca e apostar em campings quando outras opções de estadia forem muito caras.

Gostaria de recomendações de marcas ou modelos com melhor custo benefícios para uma barraca leve para uma pessoa, ideal para campings convencionais (sem localidades com climas extremos como montanhas, no meio de desertos, etc). Vocês sabem alguma?

Aqui no fórum tem várias dicas. Leia e você vai ter uma ideia da barraca que vc vai comprar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...