Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, gente! Quero fazer a trilha Inca Jungle de 3 dias, mas estou perdida sobre como funciona. Quem já fez pode me ajudar?

Vocês fecharam o pacote ainda no Brasil ou contrataram em Cusco? A hospedagem em Águas Calientes já estava inclusa? Como funciona a visita a Machu Picchu, os ingressos estão incluso — o guia da trilha acompanha lá dentro ou teria que contratar?

E na volta pra Cusco, é trem + van mesmo já incluso? Foi tranquilo?

Se puderem indicar a agência que usaram e contar como foi a experiência, eu agradeço muito. Quero muito incluir ela no meu roteiro mas me sinto perdida pra me organizar.

• Membros
Postado

Não cheguei a fazer essa trilha não, mas a agência que fui para MP faz Inca Jungle, fiz com Yapa explorers e recomendo trilhas e passeios com eles. No site deles tem todo roteiro, que inclui e tal. Qualquer coisa escreve para eles no zap também.
Espero que te ajude!!

• Membros
Postado
1 hora atrás, Lágrema disse:

Oi, gente! Quero fazer a trilha Inca Jungle de 3 dias, mas estou perdida sobre como funciona. Quem já fez pode me ajudar?

Vocês fecharam o pacote ainda no Brasil ou contrataram em Cusco? A hospedagem em Águas Calientes já estava inclusa? Como funciona a visita a Machu Picchu, os ingressos estão incluso — o guia da trilha acompanha lá dentro ou teria que contratar?

E na volta pra Cusco, é trem + van mesmo já incluso? Foi tranquilo?

Se puderem indicar a agência que usaram e contar como foi a experiência, eu agradeço muito. Quero muito incluir ela no meu roteiro mas me sinto perdida pra me organizar.

Não cheguei a fazer a IncaJungle, mas procurei algumas agências para orçar a Salkantay e como já tinha o ingresso para o MP, nesse caso, o valor do ingresso seria descontado do valor total do pacote.

No fim acabei desistindo $$$ mas das empresas que olhei (KB Adventures e Salkantay), o ingresso do MP, a pernoite em Águas Calientes, o retorno de trem e o guia no MP estavam incluídos. 

Com relação a inca jugle, dos roteiros que olhei o rafting e a tirolesa não estavam incluídos, eram opcionais e pagos a parte. Então é melhor entrar em contato as agências mesmo e verificar o que já esta incluído, o que é opcional etc

Ah, sobre o trem retornei com a PeruRail. O trem seguiu de Águas Calientes até Ollantaytambo e em Ollantaytambo peguei o ônibus até Cusco (incluso no ticket do trem).

Eu fechei dois passeios (Pallay Panchu e Ausagante) diretamente lá em Cusco com a Yaku Travel e gostei bastante do serviço, com um bom custo-benefício. Eles também organizam as trilhas, posso te passar o WhatsApp do vendedor, se você quiser ;)

Uma coisa é certa, negociar lá é muito mais barato do que fechar antecipadamente. Se o teu roteiro for mais flexível, garanta o ingresso do MP por conta e feche a trilha diretamente lá.

Em um dos passeios que fiz, ouvi o guia comentando com outras pessoas que as melhores agências para trilha Inca e Salkantay são a Alpaca Expedition e a Salkantay Trekking. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...