Ir para conteúdo

Peru - Junho 2019 - Roteiro 5 dias


cleiton.reis

Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, caso seja possível auxilio, e sugestões quanto ao roteiro abaixo;

Terei 5 dias, quase inteiros para esta viagem - 19/06 a 23/06.

DIA 1 -  LIMA/CUSCU > Chego em Lima as 7hs - Planejo pegar o primeiro voo para Cuscu com chegada até ao 12:00hs - (Neste dia, usaria para aclimação, e perambular pela cidade, bem tranquilo - Pernoite em CUSCU)

DIA 2 - CUSCU >  Tour pelo Vale Sagrado, finalizando em Olanta. - (Tomar o trem para Águas Calientes - Pernoite em AGUAS CALIENTES)

DIA 3 - MACHU PICCHU > Sair no primeiro horário para conhecer o parque. - (Tomar o trem no final do dia para Cuscu - Pernoite em CUSCU)

DIA 4 - CUSCU > Passeio a ser definido - (Voo para Lima no final do dia ou a noite - Pernoite em LIMA)

DIA 5 - LIMA > Perambular durante o dia em Lima - (Voo a noite para o BRASIL)

 

 

Podem ficar a vontade para palpitar, dar sugestões, alterações ou dicas.

 

Já agradeço, Abaços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 horas atrás, henriquefarage disse:

Eu acho que tá muito bom seu roteiro. Para o 1º dia você pode visitar os museus Casa Concha/Machupicchu e Museo Inka - ambos vão complementar e muito sua visita a Machupicchu. Para o 4º dia deixo como sugestão o tour em Maras (Chinchero, Moray e Minas de Sal) ou Laguna Humantay (trek). 

Henrique, obrigado pelas sugestões! 

Duvida, acha que para fazer no quarto dia Cerro de Colores (Montanha Colorida), ficaria “arriscado”, deixar para tomar um Voo para Lima à noite.

 

(Não quero deixar para tomar o Voo de CUSCU a LIMA, no mesmo dia que devo retornar no Voo para o Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 24/01/2019 em 13:32, cleiton.reis disse:

Henrique, obrigado pelas sugestões! 

Duvida, acha que para fazer no quarto dia Cerro de Colores (Montanha Colorida), ficaria “arriscado”, deixar para tomar um Voo para Lima à noite.

 

(Não quero deixar para tomar o Voo de CUSCU a LIMA, no mesmo dia que devo retornar no Voo para o Brasil. 

Esse tour retorna a Cusco por volta das 17h - 17:30h. O risco sempre existe então é melhor ter uma margem de segurança pra não perder o voo por algum emprevisto. Acho que o último voo da Latam sai umas 21h ou 22h. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
3 horas atrás, ricardobragas disse:

Gostaria de saber que horas o tour do Vale Sagrado chega Olantaytambo ? Para comprar o ticket do trem antecipado. Ou não há necessidade ?

Depende da agência e do itinerário. Se for visitas a Pisaq e Ollantaytambo (com almoço em Urubamba) precisa ser um trem depois da 16h (Inca Rail 16:36h ou Peru Rail 19:04h). Precisa comprar antecipado sim porque os preços vão subindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...